domingo, 19 de junho de 2011

Em Ilicinea o Bela Vista goleou o Mendonça no campeonato Mirin


      Neste domingo dia 19 de junho de 2011 valendo pelo Campeonato Mirim de Ilicinea categoria de 9 a 12 anos às 14 horas no Estádio Municipal José Filizali o Bela Vista goleou o Mendonça com o placar de 4 a zero. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Thales, Josiel, Luis Gabriel e Eduardo. O torneio tem quatro participantes e os dois próximos jogos são entre os derrotados na primeira rodada Mendonça X  Nova Geração e os vencedores da primeira rodada Juventude X  Bela Vista  que se enfrentam disputando a liderança.
     Escalação do Bela Vista: Bruno, Gustavo, Thales, Gabriel, Daniel, Eduardo, Bruno Esquerdinha, Denis, Luis Gabriel, David Estevez e Josiel. Técnico: Jhonata Pimenta. Presidente: Wilson Lopes. Massagista: Xandinho. Substituições: Saíram Gustavo, Thales, Daniel, Josiel, Luis Gabriel, David Estevez. Entraram Flávio, Luis Henrique, Vinicius Eugênio, Deyler, Elimarcos e Gabriel Henrique. Demais suplentes: Mateus e Guilherme.
     Escalação do Mendonça: Alessandro, Moises, João Paulo, Igor, Marcos Vinícius, Weister, Luiz Henrique, Alexandre, Lucas Esteves, Everton e Luis André. Técnico: Marcos Antônio. Presidente: José Agnaldo Vilaça. Massagista: Túlio Tomáz. Substituição: Saiu Luis Henrique e entrou Lucas. Outro suplente: Daniel.  
    A bola rolou para o 1º tempo e bastaram 8 minutos para o Bela Vista abrir o placar. David Estevez deixou Josiel livre na pequena área o atacante dominou e chutou o goleiro Alexandro rebateu na sobra João Paulo tocou a mão na bola, pênalti que Thales bateu e fez 1 a zero Bela Vista. O Mendonça respondeu aos 11 minutos, Lucas Estevez recebeu lançamento na pequena área tocou na saída do goleiro Bruno, o arqueiro em tempo espalmou evitando o empate. Aos 13 minutos David Esteves dividiu bola com Igor na entrada da grande área a bola sobrou pra Josiel este ajeitou chutou e o goleiro rebateu na sobra Josiel fez 2 a zero. O Bela Vista queria mais aos 20 minutos Bruno chutou da entrada da grande área a bola tocou a parte superior do travessão e foi pra fora. Aos 24 minutos Eduardo foi à ponta esquerda devolveu a bola, Luiz Gabriel dominou livrou do marcador e com estilo fez 3 a zero. Aos 29 minutos Josiel invadiu a área teve outra chance de ampliar, tocou na saída do goleiro, atento no lance Alexandro defendeu. Um minuto depois Eduardo partiu da entrada da grande área driblou vários marcadores, invadiu a pequena área bateu com categoria e fez um golaço isso aos 30 minutos Bela Vista 4 a zero.
    Começou o 2º tempo e o Mendonça veio disposto a mudar o placar e no início foi mais agressivo na tentativa de buscar o empate. O Bela Vista recuou e sofreu pressão nos minutos iniciais. Aos 2 minutos o Mendonça ameaçou, em cobrança de falta Luiz André bateu firme da entrada da área, o goleiro Bruno bem posicionado fez ótima defesa sem rebote. Um minuto depois o Mendonça fez outra tentativa desta vez com Lucas Estevez o atacante teve a chance de fazer o gol de honra, mas chutou pra fora. Aos 18 minutos Vinicius Eugênio roubou a bola na meia direita partiu em velocidade foi à linha de fundo invadiu a área na hora da conclusão ele rolou pra Gabriel na marca do pênalti chutou pra fora. A partir daí o Bela Vista voltou a ter o domínio do jogo, mas o placar final foi o mesmo do 1º tempo: Bela Vista 4 X 0 Mendonça. Árbitro: Eduardo Ulisses.
     Matéria de Vítor Eugênio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário