terça-feira, 14 de junho de 2011

ASI perde no tapetão e Areadense comemora classificação para semifinal da Copa Record de Futebol Amador 2011


     Conforme Nota Oficial 081 da noite de segunda-feira 13 de junho de 2011 da Liga Sul Mineira de Futebol  através do presidente Mauro Alves da Costa o ASI, Associação Sportiva Ilicinense de Ilicinea  foi eliminada da Copa Record de Futebol Amador 2011 após reunião realizada na noite desta segunda feira em que o departamento Técnico da Liga analisou a súmula da partida União Atlética Areadense X ASI , realizada dia 12/06/11 em Areado valendo pela 2ª Rodada das Quartas de Final da Competição por ferir o regulamento que rege a mesma. A Nota Oficial 079 da Liga Sul Mineira do dia 13 de Junho informa que a Areadense impetrou recurso contra a Associação Sportiva Ilicinense solicitando a Eliminação da equipe de Ilicinea alegando que a mesma usou atletas irregulares na partida do dia 12/06/2011, valendo pela 2ª rodada pelas quartas de final da competição.
     De acordo com o relatório do Representante senhor José Abel Bernardes Bueno o ASI colocou para atuar no  segundo tempo da referida partida os atletas Canhoto, Tuta, Rogério e Charles Mineiro infringindo o artigo 21º do regulamento da Competição, tendo em vista que a equipe Ilicinense já estava com 11 atletas assinados na súmula, em condições legais de participar da partida. O artigo 21º do regulamento determina, ¨após o início da partida a equipe só poderá completar o número de onze atletas, sendo vedada atletas reservas para participar da partida, se os mesmos não tiverem assinado a súmula em referência¨.
    Os atletas citados acima não assinaram a sumula da referência partida,pois chegaram ao Estádio  João Lourenço em Areado  depois de iniciada a mesma. Diante do exposto, por usar irregularmente os atletas em questão na partida em referência, conforme prevê o artigo 214 parágrafos 2º e 4º do CBJD fica a equipe da Associação Sportiva Ilicinense Eliminada da competição Copa Record 2011. Diante da eliminação da equipe  Associação Sportiva Ilicinense fica automaticamente classificada para a fase semifinal da competição a equipe da União Atlética Areadense conforme consta no site da Liga Sul Mineira de Futebol: www.ligasulmineiradefutebol.com.br  com jogos marcados para domingo dia 19/06/11; e Jacutinga, Jacutinga X Coqueiral, em Campo Belo, Sparta X União Areadense.



 Matéria de Vítor Eugênio.
Fonte Liga Sul Mineira de Futebol. Acesse o Site; www.ligasulmineiradefutebol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário