domingo, 28 de novembro de 2010

Os vencedores da rodada MAI e Itacy se enfrentarão na semi-final num jogo de mata mata



     Sábado dia 27/11/10 Valendo pelo Campeonato de Veteranos de Ilicinea 2010,  a Serra Verde venceu o Ceni com o placar de 2 a 1. Os gols da Serra Verde foram de Antônio Henrique e Russel, Pedro Faustino fez o gol do Ceni. O Placar classificou a Serra Verde para semi-final e desclassificou o Ceni. A Limeira também classificou após vencer as   Águas Verdes de 4 a 2. Os gols da Limeira foram 2 gols de Itamar, 1 gol de Tumé e 1 gol de Biubiu. Rogério e Pedro descontaram para as Águas Verdes. Três equipes já garantiram vaga na semi-final: Fluminense, Serra Verde e Limeira, e outras 2 equipes desclassificaram: Cancans e Ceni. A última vaga da semi-final é disputada por  Macaquinho, Mendonça e Águas Verdes. Arbitragem de Tafarel, Grude e Cridinho, Neste domingo dia 28/11/10 pelo campeonato Mirin-infantil, o Juventude das Águas Verdes fez 6 a 0 no MAI. Os gols do Juventude foram de Wesley, João Henrique, Rodrigo, Welton, João Paulo e Wilson. Arbitragem de Tafarel, Derrama e Cridinho.
    Mais duas rodadas   valendo pelo XXVII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicínea no domingo dia 28 de novembro de 2010. Às 15 horas  o Mai fez 2 a 1 no Fluminense classificou para semi-finais e jogará  contra o Itacy disputando uma vaga para final. Os gols do Mai foram de Rogerinho e Pierre. Geovani fez o gol do Fluminense. Um jogo em que mais uma vez o goleiro Helvécio se destacou. No primeiro tempo foram três tentativas de Pierre, mas Helvécio fez três boas defesas. O goleiro só não evitou o gol de Rogerinho. O MAI acionava sempre o lateral Marcinho que apareceu bem em três cruzamentos, um deles surgiu o gol . E foi num contrataque que o Fluminense empatou. Marcinho novamente acionado pela direita tentou tabela com Pierre a defesa do Fluminense desta vez atenta ligou contraataque e Geovani empatou 1 a 1, placar do 1º tempo. Veio o segundo tempo o MAI dominava o meio campo comandado por Pop e Patrick, enquanto o Fluminense preparava o bote.O MAI tentou duas vezes, Hebinho evitou o gol de Rogerinho e Helvécio defendeu a bola de Pierre. Val do Fluminense fez falta forte em Flavinho levou 2º cartão e foi expulso.Patrick chutou forte e carimbou a trave. O Fluminense tentava os contrataque, mas o sistema defensivo do MAI, não permitia a seqüência das jogadas. Novamente Helvécio evitou o gol de Mascote a bola sobrou para Pierre dar números finais a partida.
     Às 17 horas o Itacy goleou o Mendonça com o placar de 9 a 1 e terminou na liderança da chave. Os gols do Itacy foram: Ronaldinho 3 gols, Joaquim 3 gols, Zagalo, César e Zé Vagner fizeram um gol cada. O Mendonça já desclassificado entrou com 10 jogadores em campo e lutou com muita raça. O goleiro César hoje na linha sofreu pênalti, Ronaldinho cobrou e abriu o placar. Gute empatou para o Mendonça. O goleiro Henrique do Mendonça fez boas defesas, mas Joaquim fez dois gols para  o Itacy terminando com placar de 3 a 1 Itacy. No segundo tempo o Mendonça ainda tentou reagir com zagueiro Leandro que carregou a bola no ataque e quase fez o gol.O Itacy queria mais, Henrique defendeu a bola de Joaquim quando na seqüência Carlos fez pênalti e  inconformado se desentendeu com o arbitro. No lance  o arbitro paralizou o jogo por 23 minutos alegando falta de segurança. Restabelecida a ordem o arbitro  Wagner Vanicio Reis expulsou Carlos. Ronaldinho cobrou o pênalti e ampliou para 4 a 1. Zagalo fez 5 a 1.O goleiro Henrique do Mendonça foi expulso após cometer pênalti.Sidnei foi para o gol. Ronaldinho cobrou e fez 6 a 1. Zé Vagner fez  7 a 1, Joaquim fez 8 a 1 e César fez 9 a 1 fechando a goleada . Após o gol de César Elton e Breno foram expulsos, o primeiro por abandonar o campo e o segundo porque tirou  camisa. O Mendonça ficou com apenas 6 jogadores e o àrbitro encerrou a partida aos 39 minutos do segundo tempo.  Arbitragem dos jogos no Campeonato Municipal feito pela liga AROA de Eloi Mendes com árbitros de Varginha e Coqueiral: Valmir Azevedo, Mario José da Silva, Edevaldo Antônio Oliveira e Wagner Vanício Reis, com representante Rogério Venâncio.
    No Orkut a Comunidade Ilicinea Futebol 2010, escolheu os destaques da rodada e colocou em votação: Pierre e Marcinho do MAI, Helvécio e Hebinho do Fluminense, Diego e  Ronaldinho do Itacy, Leandro e Sidnei do Mendonça. Domingo dia 05/12/2010, começa a semi-final com dois jogos em mata-mata, as  15 horas : Itacy e MAI e as 17 horas: Cachoeirinha X Águas Verdes.
Matéria de Vítor Eugênio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário