terça-feira, 2 de novembro de 2010

Agência Congonhas de Notícias 1 ano de compromisso com as notícias de Ilicinea

   

    A Agencia Congonhas de Noticias completou um ano hoje dia 2 de novembro de 2010, com 104 artigos  informativos de Ilicinea   com objetivo de difundir a cultura e os eventos da cidade  através da Internet , tendo hoje 50 fiéis seguidores do blog e colaboradores que valorizam um trabalho que vem sendo  recolhecido  pelo compromisso, responsabilidade e isenção nas informações relatadas ao longo do ano. De acordo com as estatísticas do blog no mês de outubro de 2010,  as visualizações de páginas  de noticias  chegaram a 2219, sendo uma média de 74 visitas por dia. As estatisticas confirmam também que este jornal on line tem leitores no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Alemanha, Bélgica, Israel, Reino Unido, Rússia, China, Japão, Polônia, Argentina e Colômbia.

   Através do blog a Agência Congonhas de Notícias, mostra ao mundo o dia a dia de Ilicínea. A primeira matéria foi  em 02 de novembro de 2009 segunda-feira sobre futebol teve como título:  Fluminense venceu o maior rival Ceni no maior clássico de Ilicínea com o placar 3 a 2 e a  matéria de número 100, foi feita sábado, 30 de outubro de 2010 com o título: União Clube venceu o Fluminense de virada. No futebol a Agência de Notícias tem como grande parceira no orkut a  Comunidade Ilicinea Futebol(gerenciada por Vítor Eugênio) que tem como objetivo fazer pesquisas sobre os jogadores destaques de cada rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicinea e além do mais incentivar os boleiros a acessar o site  www.vitoreugenio23.blogspot.com  que conta também a história dos jogos.
    A Agência Congonhas de Notícias foi fundada por Vítor Eugênio de Melo que é editor responsável pela  matérias, a esposa Roseny e conselheira, o filho Vinicius Eugênio além de incentivador também é fotografo, mas Lucinea Santos e a fotografa oficial dando a maior contribuição para que o trabalho seja bem feito. Todos somos  voluntários. Além dos fiéis seguidores, inúmeros leitores me enviam emails  dando credibilidade ao trabalho. A Casa da Cultura de Ilicinea e outra grande incentivadora do trabalho. A Agência Congonhas de Notícias agradece a todos leitores e colaboradores pelo incentivo e informa que continuará exercendo o papel de informar a todos ,os eventos que acontecem em nossa cidade.
 
Matéria de Vítor Eugênio.
Fotos Lucinea Santos

 

  

3 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro aniversário, que seja o primeiro de muitos, a cada dia as matérias estão mais interessantes e acredito que é uma possibilidade para os ilicinenses que residem fora daqui estarem acompanhando o que acontece em nossa terra querida, o trabalho voluntário é maravilhoso, grandioso, pois faz bem para a alma; poder contribuir com alguma coisa para qualquer pessoa é algo que nada paga, e ainda mais, realizar um trabalho voluntário por prazer, se torna ainda mais gratificante. Espero que a parceria cresça sempre mais, pois estarei em constante busca do melhor ângulo para fotografar e assim oferecer uma bela imagem aos seguidores desse blog. Onde tiver algo interessante, certamente estarei presente, a você Vítor, Roseny e Vinicius, desejo muito sucesso nessa caminhada e muitas idéias para serem amadurecidas e postadas aqui. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabens meio atrasado, asuahsuaash... xP

    Muito bom, essi jornal online.
    Bom trabalho, e traga noticias "kentes" pra gente, usuarios do mesmo. Abraços! (ALEX)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por este belo trabalho que revela o quanto os ilicinenses gostam da sua terra. Não podia ser de outra forma, de passagem por aí, fui acolhido com muito carinho pelo espírito solidário do povo desse rincão mineiro,que deixou gravado em mim ótima impressão. Recomendações ao Grupo de Escoteiros GE 33 Congonhas.
    Reis

    ResponderExcluir