segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MAI venceu o jogo e complicou o União Clube


     Sábado dia 13/11/2010 valendo pelo Campeonato de Veteranos 2010 de Ilicinea a Serra Verde venceu os Cancans de 6 a 2 às 18 horas. Os gols da Serra Verde foram de : Alvino e Russel Pinheiro 2 gols cada, Francisco Gonçalves e Luiz Fernando 1 gol  cada , Saulo e Marcão fizeram 1 gol cada descontaram para os Cancans. Às 20 horas O Mendonça empatou em zero a zero com as Águas Verdes. Arbitragem local: Tafarel, Éder Porco e Cridinho. No domingo dia 14/11/10 às 9 horas pelo campeonato Mirin Infantil os Cancans venceu os Pés descalço por 1 a zero com gol marcado por Deivid Arbitragem: Tafarel,  Derrama e Cridinho
     Mais duas rodadas valendo pelo XXVII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicínea no domingo dia 14 de novembro de 2010. Às 15 horas O União Clube se complicou com a derrota de 3 a 1 para o MAI. O União Clube está praticamente eliminado, somente uma série de combinações pouco prováveis dará a classificação ao  jovem time. Mas União Clube, equipe que surgiu este ano no Campeonato patrocinado pelo Clube Social de Ilicinea numa fusão  com o União Bela Vista, lançou uma equipe de jovens talentos que se destacaram com uma boa campanha lutando com muita raça , porém  pecaram pela falta de experiência. Pop Creitinho e Rogerinho fizeram os gols do MAI, Rodrigo descontou para o União Clube. As  19 horas, O Santa Luzia assumiu a liderança  da chave com uma vitória de 3 a 1 no rival Itacy. O gols da Santa Luzia foram de Ademar,  Talles e Edson Marques(Carrerinha). O goleiro Ademar bebeu do  próprio veneno fez um belo gol de falta, mas Ronaldinho do Itacy mostrou ao goleiro que ele também conhece o segredo  e de falta  descontou para o Itacy. Arbitragem da rodada: Marco Aurélio, Juracy Bispo, Duílio dos Reis e Luiz Sérgio, todos de Alfenas.
    Os jogos dos campeonatos Mirin Infantil, Veteranos e Municipal foram realizados no Estádio José Filizale. No Orkut a Comunidade Ilicinea Futebol 2010 escolheu os destaques da rodada e colocou em votação: Rodrigo e Téves do União Clube, Pop e Patrick do MAI, Juju e Paulinho do Santa Luzia, Ronaldinho e Zagalo do Itacy.
Matéria de Vítor Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário