segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Maguinho foi eleito o novo presidente da Apae de Ilicinea


     Ontem dia 7 de novembro de 2010, Magno Eduardo Vilela(Maguinho) foi eleito por Aclamação, presidente da Apae de Ilicinea, na presença de 91  associados, pais, autoridades e convidados conforme consta em registro no livro próprio de assinaturas da Apae. A Eleição aconteceu na sede da entidade à rua Moscardini 125, no bairro Glória, as 15.30 hs. A Assembléia Geral Ordinária foi instalada pela diretora da Apae, Lucinea Santos Siqueira, sendo eleito para conduzir os trabalhos o senhor Milton José Machado, da Apae de Boa Esperança.
     Lucinea, apresentou o Parecer do Conselho Fiscal   da gestão 2008/2010, onde o mesmo foi aprovado pela Assembléia. Seguindo o Edital de Convocação, foi realizada a Eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho fiscal, para o mandato no período de 10/01/2011 a 31/12/2013. A nova Diretoria da Apae, eleita por Aclamação em Chapa Única na Assembléia Geral Ordinária do dia 07/11/2010 tomará posse dia 03 de janeiro de 2011, primeiro dia útil, em cumprimento ao disposto no art. 50 do Estatuto da Apae.
     A nova diretoria da Apae, ficou constituída dos seguintes membros: presidente: Magno Eduardo Vilela; vice-presidente: Luis Carlos Faustino; diretores secretários: Luis Mágno Ferreira e Maria Lúcia de Fátima; Diretores financeiros: Vilmar Augusto Oliveira e Adetildes Moscardini Pinheiro; diretor de patrimônio: Antônio Neres dos Santos; diretor social: Marco Antônio Cândido; Conselho de Administração: Norma Lopes Pereira Andrade, Maria do Socorro Vilela Almeida, Sebastião Cardoso,, Nirley da Costa Pinheiro, José Ronan de Oliveira, Wilhan Antônio Fonseca, Sebastião Perez Moscardini, Rosana Salvadora Vieira, Jacy Faustino Bernardes; Conselho Fiscal Efetivos: Marcelino de Faria,Vítor Sérgio Ferreira e Frank Luis Martins Granero; Suplentes do Conselho Fiscal: Silvely aparecida Costa Silva,Sebastião Augusto Rodrigues e Norival Pinheiro.
     Maguinho, presidente eleito da Apae,  propõe uma administração transparente à base do diálogo, dando credibilidade à diretoria, associados, pais e funcionários. A seu favor assumirá   com as contas em dia, haja visto que a entidade possui o CND(Certidão Negativa de débito).
Matéria de Vítor Eugênio.
Fotos de Lucinea Santos.

   

Um comentário:

  1. Muito sucesso à nova diretoria da APAE de Ilicinea, que possamos juntos, continuar os trabalhos com dignidade e acima de tudo com o constante apoio da comunidade que se fez presente nesse dia da eleição;muito obrigado à todos que compareceram, demonstrando carinho e confiança para com a instituição. Que essa nova diretoria, especialmente Maguinha, tenha muito sucesso em seu trablho e a todos os demais componentes, que sejam muito bem vindos e se sintam acolhidos em nossa instituição que hoje, se encontra em melhores condições de se sonhar mais alto, com muitas e altas dívidas, todas quitadas, graças não só ao apoio dos que não mediram esforços em busca dos recursos, mas acima de tudo graças ao apoio da comunidade de Ilicinea que novamente está acreditando em trabalho sério e transparente visando o melhor para nossos alunos. Muito obrigado a todos que marcaram presença e muito sucesso aos novos amigos que assumem a gestão em Janeiro mas desde já, são convidados a abraçar a mais nobre causa de nossa vida, acolher o nosso próximo.

    ResponderExcluir