sábado, 30 de outubro de 2010

União Clube venceu o Fluminense de virada

   Valendo pela segunda rodada da segunda fase do XXVII Campeonato Municipal de Futebol de Ilicinea  dois jogos no Estádio Municipal Jose Filizale em 30 de outubro de 2010. As 15hs e 30 minutos o União Clube derrotou o Fluminense com placar de 2 a 1  com dois gols de Marcelo Vinicius. Val fez o gol do Fluminense.  Marcelo Vinicius teve a chance abrir o placar no início do jogo, mas desperdiçou. Zita do União fez  duas defesas uma de Tafarel e outra de Ro.E Marcelo Vinicius ameaçou duas vezes, uma explodiu na trave e outra Helvécio defendeu. Ro sofreu falta, Val bateu e fez um golaço Fluminense 1 a zero.Após lançamento de Greiber Ró fez um gol mas tava impedido. No segundo tempo o Fluminense tentou ampliar, Tafarel na pequena área chutou forte, mas Ivan na dividida evitou o gol. Marcelo Vinicius bateu falta Helvécio defendeu.João chutou do meio campo e quase surprendeu Helvécio que tirou para escanteio.Na seqüência Geovani bateu escanteio e Marcelo Vinicius fez gol de mão e foi anulado. O União Clube perdia o jogo mas era mais objetivo e buscava o gol. Geovani bateu escanteio, Leandro Mendes chutou Helvécio rebateu a bola e Marcelo Vinicius aproveitou a sobra para empatar o jogo. Começou a chover e o jogo perdeu em qualidade técnica. Aos 37 minutos , o goleiro Zita  em uma reposição de bola ligou um contrataque, após dar um balão, o zaga do Fluminense falhou o artilheiro Marcelo Vinicius ficou livre para virar o jogo
     As 17 hs e 30 minutos O Santa Luzia fez 3 a zero no Mendonça com gols de Paulinho, Rodrigo Bueno e Serginho. Nos primeiros lances de perigo , Noel do Mendonça chutou duas vezes uma na trave e outra pra fora. Paulinho do Santa Luzia abriu o placar, após receber lançamento de Tim dribou dois zagueiros e concluiu. Após desarme de Talles  a bola passou pelos pés de Tim, Juju e Paulino de calcanhar deixou Rodrigo Bueno em condições de ampliar Santa Luzia 2 a zero. Gute do Mendonça desperdiçou uma ótima chance dentro da área chutou sem direção a bola rebateu no zagueiro, e Juju do Santa Luzia, dentro da pequena área chutou fraco após dribar dois zagueiros. Logo no segundo tempo Paulinho do Santa Luzia ameaçou 3 vezes, a primeira ele chutou pra fora, a segunda o goleiro Henrique do Mendonça defendeu, a terceira Henrique espalmou e na sobra Tim acertou a trave. Serginho fez 3 a zero Santa Luzia após receber lançamento de Paulinho.
    No Orkut a  Comunidade Ilicinea Futebol 2010, escolheu os destaques da rodada e colocou em votação os jogadores: Tafarel  e Val do Fluminense, Marcelo Vinicius e Geovani do União Clube, Elton e Tanaka do Mendonça, Talles e Paulinho do Santa Luzia. Arbitragem dos jogos: Maurício Alves, José Gilberto Pereira e Márcio de Oliveira. Delegada da Partida ; Renata Silva Pereira.
Matéria de Vítor Eugênio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário