terça-feira, 12 de outubro de 2010

União Clube e Fluminense se classificaram para próxima fase

    

     Neste dia 12 de Setembro foram realizados dois jogos  Valendo pela 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicinea, no estádio municipal José Filizale, os jogos seriam realizados dia 03 de setembro dia de eleição e foram transferidos para hoje. As 15 horas, o União Clube venceu o Mendonça com dois gols de Marcelo Vinicius e se classificou para próxima fase. O gol do Mendonça foi do zagueiro Marcelo. O Mendonça começou assustando, Rovilson desperdiçou três chances seguidas dentro da área, em todas as conclusões com lances parecidos, ele chutou pra fora. O União Clube respondeu com Marcelo Vinicius entrou livre na área fez o gol, mas tava impedido.Rovilson novamente de frente pro gol chutou pra fora na saída do goleiro Zita do União. Dizem que não faz leva , aconteceu , Vinicius recebeu lançamento de João Marcos invadiu a área, antes de chutar o lateral Carlos do Mendonça chutou contra o patrimônio, mas o árbitro assinalou o gol para Marcelo Vinicius. A tarde não era mesmo de Rovilson ele chutou duas vezes dentro da pequena área , na primeira Zita fez grande defesa e no rebote a bola explodiu no zagueiro Ivan. No segundo tempo João Marcos  lançou para Marcelo Vinicius que fez 2 a zero União Clube. O Mendonça ficou perdido no jogo, enquanto o União dominava o jogo. O Mendonça se recuperou partiu pro tudo ou nada, ai começou a brilhar a estrela do goleiro  Zita do União, que por duas vezes seguidas fez grandes defesas. A primeira de Adriano e a segunda do zagueiro Leandro  que cabeceiou, mas ele defendeu. Adriano do Mendonça também fez um gol impedido que foi anulado, mas o gol do zagueiro Marcelo  foi legal e valeu. Placar final:  Mendonça 1 X 2  União Clube.
    As 17 horas outro jogo entre Fluminense e Cancans terminou em empate sem gols. O placar classificou a equipe do Fluminense. Os Cancans começou com melhor posse de bola, Itamar teve a chance de fazer o gol chutou fraco e Helvécio defendeu. O Fluminense respondeu com um chute forte de René pra fora. Na seqüência Helvécio tirou para escanteio o chute certeiro de  Felipe dos Cancans. Taffarel do Fluminense ainda cabeçeiou uma bola na trave, mas fez falta no goleiro Maribondo, parando o lance. No segundo tempo os Cancans voltou no mesmo ritmo buscando o gol, desta vez Felipe chutou pra fora. Val do  Fluminense fez boa jogada e lançou Tico que chutou bem mas Maribondo defendeu. Julio César dos Cancans chutou forte, mas Helvécio defendeu. Na seqüência  Tico chutou na trave. Helvécio fez mais duas defesas, uma de Felipe e outra de Tarturuga de cabeça. Marimbondo também apareceu duas vezes com duas boas defesas, uma de Ró chute de longe e outra de Tico de dentro da pequena área. Placar Final : Fluminense 0 X 0 Cancans.
     No orkut a Comunidade Ilicinea Futebol 2010, escolheu os melhores  da rodada e fez a enquête com os destaques: Elton e Marcelo do Mendonça, Zita e Alberto do União Clube, Helvécio e Val do Fluminense e Camilo e Maércio dos Cancans. Arbitragem dos jogos: José  Francisco, Alexandre Abreu e Vanderley  Pereira. Delegada das Partidas; Ana Lúcia Mendes.
 Matéria de Vítor Eugênio.

Um comentário:

  1. O PASSE DO SEGUNDO GOL FOI DO JOÃO MARCOS NÃO DO GEOVANI!!!!

    ResponderExcluir