domingo, 22 de agosto de 2010

Ajax venceu o União Clube no duelo da família

Dia 22/08/10 as 14 horas um jogo movimentado no estádio Jose Filizale valendo pela 4ª rodada do XXVII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicinea e o Santa Luzia venceu os Cancans com o placar de 3 a zero.Os Cancans começou com mais posse de bola, buscando mais o gol, Janilson Tarturuga bateu falta, a bola sobrou pra Diego dentro da área chutou e Ademar tirou para escanteio.Logo depois Weverton bateu escanteio Carrerinha aproveitou o rebote da defesa e fez Santa Luzia 1 a zero. Os Cancans respondeu, Tartaruga roubou a bola e saiu tabelando do meio campo, na entrada da área Diego bateu forte pra fora. Santa Luzia novamente no ataque Weverton  lançou a bola e Juju de cabeça quase ampliou o placar mas o goleiro Diescer fez boa defesa. No segundo tempo as equipes fizeram substituições, os Cancans voltou com boa movimentação em campo, Camilo cobrou falta e Ademar defendeu. Santa Luzia no contrataque Paulinho lançou Serginho que tirou o goleiro da jogada e fez o 2º gol do Santa Luzia, no lance o goleiro Diescer dos Cancans se machucou e foi substituído. Minutos depois Willian invadiu a área sofreu pênalti ele mesmo bateu e definiu placar: Santa Luzia 3 X 0 Cancans.

Às 16 horas um jogo entre irmãos com muita rivalidade União Clube de Éder Porco, Alan e Zita e o Ájax de Neidson, Nilvan e Nirlei. O Ájax que não disputou o torneio início porque teria desistido de disputar o campeonato segue firme na disputa, Neidson Ferreira assumiu a direção da equipe e renovou o plantel. O União Clube atacou primeiro, Vinicius recebeu a bola dribou a defesa adversária chutou forte na entrada da área o goleiro Tiago do Ájax defendeu. O Ajax retrucou, Helder também chutou forte e Zita bem colocado fez a defesa. Aos 20 minutos do 1º tempo Dudu cansou e foi substituído por Nenen que se machucou nos ultimo minuto da primeira etapa deu lugar a Neidson. No segundo tempo Rodrigo roubou a bola na defesa e lançou João Marcos, este fez um belo lançamento e deixou Vinicius em condições de fazer o gol. O zagueiro fez pênalti Vinicius bateu forte, mas o goleiro Tiago do Ájax defendeu e no rebote fez outra defesa evitando o gol de Geovani. Pouco depois Demétrio recebeu a bola avançou pela direita invadiu a área rolou a bola para Beto que virou e liquidou a fatura Ájax 1 a zero. No fim do jogo Éder Porco lançou Alberto que foi derrubado próximo a área. João Marcos  bateu a falta no cantinho o goleiro Tiago fez a defesa em dois tempos e no rebote Eder Porco fez o gol, mas não valeu estava impedido. Placar final Ájax 1 X 0 União Clube.

No orkut a Comunidade ILICINEA FUTEBOL 2010, escolheu os destaques da rodada e colocou em votação na enquête os jogadores: Janilson Tartaruga e Júlio César dos Cancans, Rodrigo e Serginho do Santa Luzia, Vinicius e Ivan do União Clube, Demétrio e Tiago do Ájax.
Matéria de Vítor Eugênio

Um comentário: