domingo, 29 de agosto de 2010

Águas Verdes fez 4 a 3 na Serra Verde de virada e Cachoeirinha fez 10 a zero no Macaquinho



       No Estádio Muncipal José Filizalle valendo pela 5ª rodada do XXVII Campeonato Municipal de Futebol de  Ilicinea dois jogos com 17 gols. As 14 horas a equipe das Águas Verdes virou o placar depois de estar perdendo de 3 a 1 para Serra Verde. Nos 20 minutos iniciais de jogo depois de  três ataques seguidos  das Águas Verdes a Serra Verde respondeu com 3 lances de perigo. Num deles Vinicius de frente pro gol, obrigou Jorge Higuita a fazer grande defesa. Na quarta tentativa da Serra Verde Alemão foi derrubado na área , pênalti que ele mesmo bateu e converteu Serra Verde 1 a zero. Na resposta das Águas Verdes Wender sozinho com o goleiro Otávio despediçou a chance do empate. Logo depois Erick ampliou o placar para Serra Verde  2 a zero. No segundo tempo as Águas Verdes partiu buscando o empate, Rafael lançou a bola na área e Wender fez o primeiro gol das Águas Verdes. Na seqüência Altivo cobrou escanteio no rebote Altivo tentou um cruzamento que foi direto para a rede adversária Serra Verde 3 a 1. A equipe da Serra Verde cansou, as mudanças não surtiram efeito, o adversário aproveitou a oportunidade , Maicon lançou na área e Rafael Figueiredo de cabeça fez o segundo gol das Águas Verdes. Gleino chutou de longe Otávio rebateu a bola nos pés de Rafael Figueiredo que empatou o jogo 3 a 3. Faltou gás para Serra Verde e sobrou raça para Águas Verdes, quando Paulo Henrique invadiu a área e tocou na saída do goleiro Otavio liquidando a fatura.  Placar Final : Serra verde 3 X  4 Águas verdes .
     As 16 horas a Cachoeirinha fez 10 a zero no Macaquinho e se classificou antecipadamente para  próxima fase com 15 gols de saldo positivo em dois jogos. O jogo marcou estréia do armador João Paulo da Cachoeirinha que estava contudido. No inicio do jogo João Paulo, Caieira e Duani trocaram passes até que a bola chegou em Andinho que de fora da área fez 1 a zero. Kaeira cruzou Tunico de cabeça fez 2 a zero. Marcelino cobrou a falta,  o goleiro Ronaldo do Macaquinho soltou a bola nos pés de Tunico que fez 3 a zero.Duane bateu falta e João Paulo de cabeça 4 a zero. Duane cobrou escanteio e Tunico fez 5 a zero placar final do primeiro tempo. Aos 34  minutos Duane levou uma bolada no olho e foi substituído por Cavaco. A equipe do Macaquinho chegou no ataque no primeiro tempo por apenas 3 vezes e  sem sucesso. A Cachoerinha fez 4 substituições no segundo tempo, e continuou marcando gols. Após várias trocas de passes, Nortista cruzou e cavaco fez 6 a zero. Enquanto isso o Macaquinho respondeu com Genilson de cabeça e novamente sem sucesso. Na troca de passes Andinho fez 7 a zero. Kaeira de fora da área fez 8 a zero. Marcelino de falta fez 9 a zero e Cavaco de fora da área fechou o placar : Cachoeirinha 10 X  0 Macaquinho. Arbitragem dos Jogos: José Gilberto, Mauricio Alves e Fabiana Vilas Boas. Mesária  e delegada : Ana Lucia Mendes
   No orkut a Comunidade Ilicinea  Futebol 2010 escolheu os destaques da rodada e colocou   a enquête em votação com os nomes:  Vinicius e Antônio Amorim da Serra verde, Wender e Bruno  das Águas Verdes, Paulo Bilinho e Bruno do Macaquinho, Buiu  e Andinho da Cachoeirinha.
Matéria de Vítor Eugênio.














Um comentário: