domingo, 8 de agosto de 2010

MAI venceu as Águas Verdes com dois lances de bola parada



      Hoje Domingo dia 08 de Agosto de 2010 foram realizados  dois jogos no Estádio Municipal José Fillizale valendo pela segunda rodada do XXVII  Campeonato de Futebol Amador de Ilicinea . As 14 horas o Fluminense empatou com a Furnas no placar de 1 a 1.Os gols aconteceram no segundo tempo. Tiago das Furnas entrou  no segundo tempo e  aos  25 minutos   invadiu a área chutou no contrapé do  goleiro Helvécio mostrando ser oportunista  abrindo o placar fazendo Furnas 1 a zero. Greiber chamou a responsabilidade e aos 32 minutos  após o drible de fora da área  chutou  forte empatando o jogo. Furnas  melhor fisicamente ameaçou mais duas vezes, mas o goleiro Helvécio fez duas defesas importantes evitando a derrota do Fluminense. Placar final:  Fluminense  1 X 1 Furnas.
     As 16 horas o clássico mais esperado,  e as Águas Verdes perdeu de 2 a 1 para o MAI. O jogo foi nervoso dentro e fora de campo. Jogo equilibrado e decidido nas bolas paradas. No segundo tempo Gelinho  entrou  no jogo e em sua primeira participação após dribar o adversário foi derrubado  na linha de fundo  quase na entrada da área e desta falta originou o gol. Na seqüência o lateral esquerdo Flavinho bateu a falta com perfeição, Cássio apareceu nas costas da zaga das Águas Verdes e de cabeça fez MAI  1 a zero. Wender também de cabeça empatou o jogo. Mascote sofreu falta na entrada da área, Pop bateu a falta e fez um golaço fechando o placar da tarde. O jogo ficou tenso e após levar o segundo gol as Águas Verdes ainda perdeu os jogadores Adilson  e Barão que foram expulsos. Placar final: Águas Verdes 1 X  2 MAI.
     No ORKUT a Comunidade ILICINEA FUTEBOL 2010,  escolheu os destaques da rodada e colocou em votação na enquête os jogadores: Willian e Caseca do Fluminense, Tiago e Juninho das Furnas, Fábio e Rafael das Águas Verdes, Pop e Creitinho do MAI.
Matéria de Vítor Eugênio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário