domingo, 15 de agosto de 2010

Mato Grosso empatou com Serra Verde com muita polêmica.


     Neste Domingo dia 15 de Agosto foi disputada a 3ª rodada do XXVII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicinea com dois jogos. As 14 horas o Itaci venceu o Macaquinho com o placar apertado de 2 a 1. O primeiro gol do jogo ainda no primeiro tempo Ronaldinho bateu a falta  a zaga do Macaquinho rebateu a bola , Batata dominou e de fora da área fez Itaci 1 a zero. O Macaquinho respondeu com um contrataque, Genilson Cruzou na medida, Paulo Bilinho cabeceou bem  mas, a bola caprichosamente bateu na trave. No lance Paulo Coutinho  ao disputar a bola com o goleiro levou a pior e foi substituído. No segundo tempo o Itaci voltou a pressionar e teve  um gol anulado. Novamente de falta, desta vez Batata  cobrou  a falta e Ronaldinho aproveitou o rebote da defesa e fez Itaci 2 a zero. O Macaquinho não desistiu, Bruno fez lançamento, Genilson aproveitou a falha da defesa adversária e o fez o gol do Macaquinho. Placar final: Itaci  2 X 1  Macaquinho.
     As 16 horas  Mato Grosso empatou em 1 a 1 com a Serra Verde num jogo forte e muito equilibrado.O Mato Grosso tomou iniciativa no primeiro tempo, Delei descia com perigo e antes de invadir a área sofreu falta que foi  cobrada por Willian  sem aproveitamento . Logo veio a resposta , impedido Alemão da Serra Verde fez um gol que foi anulado. Mato Grosso no ataque Luciano lançou para Tiago Ferreira que perdeu grande oportunidade, e na seqüência Vinicius de cabeça quase fez o gol da Serra Verde. O gol saiu no segundo tempo, Luciano roubou a bola no meio campo lançou para Tiago Ferreira este ao invadir a área cruzou a bola, o zagueiro colocou a mão na bola pênalti que Willian bateu e fez Mato Grosso 1 a zero. Outra vez o juiz anulou o gol impedido de Altivo da Serra Verde, consequentemente o  diretor técnico da  Serra Verde, Carlos Alberto de Oliveira(Carlos do Lon) se desentendeu com o árbitro  e foi expulso após muitas reclamações . Nos minutos finais Alemão invadiu a área adversária  foi derrubado, pênalti que Altivo cobrou e empatou o jogo. Alemão bateu falta mas  o goleiro Grude do Mato  fez grande defesa tirando para encanteio Após cobrança de encanteiro o  Mato Grosso ainda desperdiçou a chance de sair com a vitória , em contrataque Tiago Ferreira lançou Luciano  que ao invadir a área concluiu mal, no ultimo lance do jogo. Placar Final : Mato Grosso 1 X 1 Serra Verde. 
   No orkut a comunidade ILICINEA FUTEBOL 2010, escolheu os destaques da rodada e colocou enquête em votação com os seguintes atletas: Ronaldinho e Batata do Itaci, Bruno e Genilson do Macaquinho, Luciano e Tiago Ferreira do Mato Grosso, Vinicius e Alemão da Serra Verde.
Matéria de Vítor Eugenio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário