domingo, 6 de maio de 2012

ASI perde em Campo do Meio e graças a combinação de resultados precisa de uma vitória contra Alpinópolis para se classificar


     Como visitante o ASI perdeu de 1 a zero para o Campomeiense, neste domingo 6 de abril de 2012 valendo pela 2ª rodada do Returno na 1ª fase da Copa Record Sul de Minas de Futebol Amador. O gol que selou a vitória dos mandantes foi assinado por Carlos Augusto(Japinha)  no segundo tempo. O jogo foi realizado no Estádio Antonio José de Morais em Campo do Meio com arbitragem de Evandro José da Silva e os auxiliares Edson Rodrigues da Silva, Décio Bernardes da Silva e representante Antônio Marcos Fernandes.  Apesar de ter conquistado apenas 2 pontos em 15 possíveis, o ASI precisa de uma vitória simples no próximo domingo dia 13 contra Alpinópolis em Ilicinea para se classificar, na rodada final e decisiva que definirá os classificados para próxima fase. O empate de 1 a 1 entre Alpinópolis e Guapé colocou o Esquadrão Vermelho na briga pela terceira vaga para a 2ª fase da competição. Com o sinal vermelho aceso durante a semana, devido os maus resultados nos jogos disputados os Ilicinenses comemoram o resultado no Estádio Benevenuto Augusto de Souza em Alpinópolis. O placar beneficiou o ASI e surgiu uma luz no fim do túnel, renascendo as esperanças de classificação do Esquadrão Vermelho. Em   Alpinópolis o time da casa abriu o marcador no 1º tempo com gol de Flávio Lima, Guapé empatou no 2º tempo com gol de  João Paulo.
 Escalação do ASI: Frank, Rodrigo Nortista, Tuta, Adnaldo, Canhoto, Rogério, Wal, João Paulo, Charles, Pierre e Tiago. Técnico: Ronaldo Cabeleireiro. Auxiliares: Sebastião Airto Andrade e Valni Avelar. Suplentes:  Alan, Gleisson Vaneli, Weider, Derrama, Cavaco, Gelinho e Lecão.
 Escalação de Campo do Meio. Esta Agência de Notícias não acompanhou o jogo em Campo do Meio  e não tem a escalação do Campomeiense.
Matéria de Vítor Eugênio.
Dados: Liga Sul Mineira de Futebol. Site:   www.ligasulmineiradefutebol.com.br

Resultados:
Em Itajubá, Yuracan 0 X 3 Coqueiral
Em Fama, Vila Nova 1  X 1 Real Minas de Poço Fundo
Em Guaxupé, Esportiva 0 X  2 Areado
Em Guaranésia, Guaranésia  4  X  0 Esportivo de Passos
Em Campo do Meio, Campomeiense 1 X 0 ASI
Em Alpinópolis, Alpinópolis 1 X 1 Guapé
Em Boa Esperança, MEC 4  X 2  Fabrilense de Lavras
Em Três Pontas, TAC 1 X 0 América de Nepomuceno

Classificação:
Chave A: 13 pontos: Coqueiral, 9 ptos: Yuracan, 7 ptos: Vila Nova, 1 pt: Real Minas
Chave B: 9 pontos: Guaranésia, 8 pontos: Areado, 4 pontos: Esportivo, 3 pontos: Esportiva
Chave C: 13 pontos: Campo do Meio, 06 ptos: Guapé, 4 ptos: Alpinópolis, 2 ptos: ASI
Chave D: 9 pontos: MEC, 8 pontos: TAC, 7 pontos: Fabrilense, 3 pontos: América.





Nenhum comentário:

Postar um comentário