domingo, 27 de maio de 2012

ASI é derrotado pelo MEC em Boa Esperança


     Em jogo válido pela 2ª rodada do turno da 2ª fase da Copa Record de Futebol Amador do Sul de Minas 2012, neste domingo dia 27 de maio o ASI foi derrotado pela MEC em Boa Esperança no Estádio Municipal Doutor Joaquim Vilela. Mesmo disputado o jogo ganhou emoções a partir dos 19 minutos, quando Canhoto cobrou escanteio da direita a bola fez curva e acertou o travessão superior direito do goleiro Deiver que levou um grande susto. O Minas respondeu com duas grandes jogadas, aos 22 minutos Pingo recebeu lançamento e na grande área bateu pro gol obrigando Frank a fazer uma grande defesa. Mas aos 25 minutos o atacante Dorense foi mais feliz que o goleiro Ilicinense, após receber lançamento de Ademir, Pingo tocou de cabeça na  saída de Frank inaugurando o marcador, MEC 1 X 0 ASI. O Esquadrão Vermelho correu atrás do prejuízo e aos 33 minutos Charles arriscou da meia esquerda a bola rasteira e venenosa desviou no zagueiro foi pra escanteio, mas passou muito próximo do gol dos mandantes. Aos 44 minutos em uma verdadeira blitz dos Ilicinense surgiu o gol de empate, depois que o goleiro Deiver fez duas grandes defesas parciais, Adnaldo aproveitou a sobra e mandou pra redes. MEC 1 X 1 ASI,  placar do 1º tempo que foi muito equilibrado.
     Na volta dos vestiários a equipe Dorense teve mais posse de bola, teve mais disposição física e conquistou a vitória. Aos 8 minutos após bela jogada de Guilherme em cruzamento da direita, Paulão tentou de bicicleta e poderia ter feito um belo gol pro Esquadrão Vermelho, mas a bola não atingiu a meta. Aos 18 minutos o Minas ameaçou com Fernandinho, este arriscou da meia esquerda a bola perigosa passou rente ao gol Ilicinense. Aos 27 minutos de novo Fernandinho em chute próximo a grande área , a bola carimbou a trave direita do goleiro Frank. Feliz nas substituições o técnico do MEC, Ricardo Lugão comemorou.Jacomi que entrou no segundo tempo foi o herói da partida e fez dois gols que decretaram a vitória do Minas. Aos 31 minutos após cobrança de escanteio da direita o atacante Doranse  testou pras redes, e nos descontos  após cobrança de falta da mesma direção, o MEC  ficou com a sobra trabalhou a bola que chegou até Jacomi, este dominou e bateu no canto direito rasteiro, balançou as redes e deu  números finais a partida: MEC 3 X 1 ASI. Arbitro: Antônio Tarcisio Gomes. Auxiliares: Wallix Gandini e Jorge Eurico. Representante: Jaci Donizete. A partida entre Fabrilense X Campo do Meio em Lavras não foi realizada devido a falta de Policiamento no Estádio, e de acordo com o artigo 2º do Regulamento da Competição é de responsabilidade da equipe mandante.
Matéria de Vitor Eugenio.
Fotos e vídeos de Vinicius Eugênio
Dados complementares: Liga Sul Mineira de Futebol. Site:   www.ligasulmineiradefutebol.com.br
Escalação do ASI: Frank, Guilherme, Tuta, Adnaldo, Canhoto, João Paulo, Wal, Rogério, Charles, Paulão e Pierre. Técnico: Ronaldo Cabeleireiro. Auxiliares: Sebastião Airto e Valni Avelar. Suplentes: Renê, Weider,  Cavaco, Alan e Derrama.

Escalação do MEC: Deiver, Patrick, Ditinho, Wescley, Hugo, Capitão, Tiago, Beiço, Ademir, Natinha e Pingo. Técnico: Ricardo Lugão. Auxiliar: Luizinho da Cooperativa. Suplentes:Cleitinho, Serginho, Fernandinho, Pinduga, Jackson Jacomi, Rainer, Carlos Alexandre  e Geisson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário