domingo, 20 de maio de 2012

ASI inicia a 2ª fase com vitória sobre o Fabrilense


     Neste domingo dia 20 de maio o ASI venceu o Fabrilense de Lavras com um gol de Paulão valendo pela 1ª rodada do turno da 2ª fase da Copa Record de Futebol Amador do Sul de Minas 2012. O jogo foi realizado no Estádio Municipal José Filizali em Ilicinea. Com a credencial de Campeão da Taça da Amizade deste ano nesta competição e melhor campanha da Chave D na 1ª fase,  o Fabrilense tentou impor o ritmo de jogo, porém o Esquadrão Vermelho de Ilicínea soube explorar os espaços e venceu os visitantes  num jogo de muito equilíbrio. Já a partida do mesmo grupo que seria realizada em Guapé entre GEC e MEC Boa Esperança foi transferida para o dia 10 de junho por motivos estruturais de segurança. No outro jogo da chave Campo do Meio como mandante venceu por 1 a zero o visitante TAC de Três Pontas com gol de Cuecão.
    Começou o 1º tempo no José Filizali, as duas equipes tiveram a mesma proposta de jogo tentando abrir o marcador  sem levar perigo aos goleiros até os 18 minutos quando surgiu a primeira grande chance de gol , em tabela Pierre serviu Canhoto, este se livrou do marcador invadiu a área tentou a conclusão, mesmo pressionado chutou pra defesa de Armando. Pela esquerda tinha mais espaços e o Esquadrão Vermelho  ataca com facilidade, mas foi pela direita que surgiram as duas maiores oportunidades de gol Ilicinense, na primeira chance Pierre na marca do pênalti conclui sem goleiro, o zagueiro Bruno em cima da linha testou cedendo escanteio isso aos 30 minutos. Na segunda chance aos 33 minutos Paulão fez o gol que selou a vitória do ASI, a jogada começou numa inversão de bola entre laterais da esquerda para direita, Pierre recebeu o lançamento foi à linha de fundo à direita já na grande área cortou o marcador e serviu Paulão este de frente pro gol dominou a bola e bateu no contrapé do goleiro de Lavras  balançando as redes. Aos 39 minutos Frank fez grande defesa cedendo para escanteio, num torpedo disparado por Vinicius próximo a grande área esquerda a bola tinha como endereço o ângulo superior direito do goleiro Ilicinense. Veio o 2º tempo, o Fabrilense adiantou o time e com maior posse de bola pressionava o Esquadrão Vermelho que postava bem na defensiva e ligava contra-ataques que assustava o goleiro Armando que no mesmo lance por duas vezes seguidas evitou o gol de Pierre na marca do pênalti aos 16 minutos. Aos 41 minutos da etapa complementar Frank fez outra grande defesa e evitou o gol de empate, o capitão  Roni, no bico da grande área tentou por cobertura o goleiro Ilicinense atento cedeu escanteio. Placar final: ASI 1 X 0  Fabrilense. Árbitro: Vander Batista.Auxiliares:Valdir Silva e Mauro Gabriel. Representante: Vander Luis.
     Escalação do ASI: Frank, Guilherme, Tuta, Adnaldo, Canhoto, Wal, João Paulo, Rogério, Charles, Paulão e Pierre. Técnico: Ronaldo Cabeleireiro. Auxiliares: Sebastião Airto e Valni Avelar. Suplentes: Cavaco Derrama Weider, Renê e Alan.
     Escalação do Fabrilense: Armando, Vitor, Bruno, Flávio, Nonô, Juliano, Jôber, Roni, Edicarlos, Vinicius e Guilherme. Técnico: Belo. Auxiliares: Leo e Marquinhos. Presidente: Paolini. Suplentes: Rossini, Dinei e Dudu.
 Matéria de Vítor Eugênio.    
Dados complementares: Liga Sul Mineira de Futebol. Site:   www.ligasulmineiradefutebol.com.br

Resultados:
Em Areado,Areadense 2 X 1 Yuracan de Pouso Alegre
Em Guaxupé , Esportiva 3 X 0 Coqueiral
Em Guaranésia, Guaranésia 1 X 1 Vila Nova de Fama
Em Campo do Meio Campomeiense 1 X 0 TAC de Três Pontas
Em Ilicinea ASI 1 X 0 Fabrielense de Lavras.
Classificação:
Chave E/F: 3 Pontos, Esportiva e Areadense. 1 ponto: Guaranésia e Vila Nova. Zero Ponto: Yuracan e Coqueiral
Chave G/H: 3 Pontos: ASI e Campo do Meio. Zero Ponto: MEC, Guapé, TAC e Fabrilense

Nenhum comentário:

Postar um comentário