sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Os Veteranos Trintões de Ilicinea confraternizaram com os amigos a festa da virada


     Os Veteranos Trintões de Ilicinea  participaram  com os amigos da última confraternização do ano 2010, no dia 31 de dezembro de 2010, na festa da virada no Estádio Municipal José Filizale. O evento começou as 15:00 com uma bate bola dos Trintões e alguns amigos. A equipe azul venceu a equipe laranja com o placar de 2 a 0. João Paulo fez o dois gols da equipe azul. Logo depois outro jogo entre a equipe de Amigos do João Paulo contra a equipe de Amigos do Barão. O placar ficou 4 a 2 para os amigos do João Paulo. Gelinho, Marcelino, Tuniquinho e João Paulo fizeram os gols dos Amigos do João Paulo. Tiago Ferreira e  Gustavo Porvinha descontaram para os amigos do Barão. João Paulo Zelador do Estádio participou dos dois jogos com gols. A equipe Amigos do João Paulo é formada com base nos jogadores que disputaram o campeonato 2010 em Ilicinea pela Cachoeirinha. A equipe Amigos do Barão são jogadores das Águas Verdes,  a maioria campeões 2010 em Ilicinea. Dois destaques do Campeonato Municipal 2010 desfalcaram as equipes, pelos Amigos do Barão, o goleiro das Águas Verdes Jorge Higuita  melhor goleiro de 2010 e pelos Amigos de João Paulo, o atacante Marcelo Vinicius jogador do União Clube  melhor jogador de 2010. Os dois foram eleitos na Internet na enquête feita por Vítor Eugênio no orkut na Comunidade Ilicinea Futebol 2010. Após os jogos , uma confraternização com churrasco,cerveja e bate papo dos boleiros no bar do Sô Lázaro no Estádio Municipal.
     Os Veteranos Trintões de Ilicinea é um grupo de Veteranos acima de 35 anos  fundado por Vítor Eugênio em 01 dezembro de 2007, que bate bola toda semana em Ilicinea. O grupo é reforçado por alguns amigos .  A confraternização dos Veteranos normalmente acontece dia 08 de dezembro, mas este ano foi no último dia do ano. Cada evento é  registrado  por Vitor Eugênio que promove  confraternizações e premia os artilheiros com troféus. Vários jogadores veteranos  receberam os troféus 30 gols e troféu 50 gols. João Paulo e Derrama são os únicos amigos dos Trintões que receberam os Troféus tão cobiçado pelos boleiros do grupo.
      O artilheiro Saulo que já recebeu os dois troféus , com 93 gols falta apenas 7 gols para receber os troféu 100 gols. Tiãozinho tem 28 gols e está próximo de receber o troféu 30 gols. Pedro Faustino, Everaldo Belineli e Edivaldo Ananias(Derrama) já receberam o troféu 30 gols. Saulo, Rone, Itamar e João Paulo já receberam o troféu 30 gols e o troféu 50 gols. Em 31 dezembro de 2010 com 3 anos de eventos a artilharia ficou assim: Saulo 93 gols, Rone 62 gols,Itamar 58 gols, João Paulo 55 gols. Pedro Faustino 44 gols, Everaldo Belineli 39 gols, Derrama 37 gols. Os irmãos  Tiãozinho com 28 gols e Luis Manapa com 25 gols estão mais de próximo de receber o troféu 30 gols.
Matéria de Vítor Eugênio.
    






Um comentário:

  1. Ai sim hein... Ilicínea precisa de pessoas assim com atitude..
    Abraços César Melo

    ResponderExcluir