domingo, 12 de dezembro de 2010

Limeira e Fluminense são finalistas do Campeonato de Veteranos 2010 em Ilicinea



     Neste sábado dia 11 dezembro de 2010, duas goleadas no Estádio Municipal José Filizale pela  semi-final do Campeonato de Veteranos de Ilicinea. A Limeira fez 6 a 0 na Serra Verde, com grande destaque para os jogadores Deleinho e Itamar. Itamar fez 5  gols e Deleinho fez 1 gol e ainda participou de todas as jogadas que originaram gols. O Fluminense fez 7 a 0 nas Águas Verdes. O gols do Fluminense foram; Nilvan, Nenzinho e Renê 2 gols cada, e Enilson 1 gol. Fluminense e Limeira  disputam o título domingo dia 19 de dezembro as 15 horas.  Os jogadores da Limeira, Hornei, Marciel e Vítor Eugênio chegaram pela terceira vez consecutiva a final de veteranos. Em 2008 foram vice-campeões pelo Bela Vista, em 2009 Campeões pela Limeira ,e este ano disputam novamente o título. Arbitragem dos jogos: Taffarel, Grude e Cridinho.
  A equipe da Limeira ganhou todas as partidas que disputou em 2009 e 2010 pelo campeonato de Veteranos em Ilicinea. O Fluminense também venceu todas as partidas em 2010, mas não disputou os Veteranos em 2009. O Fluminense  tem o melhor ataque, fez 19 gols e levou apenas 2 gols, com saldo positivo de 17 gols. A Limeira fez 16 gols e levou 5 gols, tem saldo positivo de 11 gols. Itamar da Limeira é o artilheiro do Campeonato com 11 gols, Nilvan do Fluminense vice-artilheiro com 7 gols.   São artilheiros do Campeonato Municipal  de Veteranos  de Ilicinea em  2010:   Itamar 11 gols, Nilvan 7 gols,   Nenzinho 5 gols, René  4 gols, Russo  3 gols, Deleinho,Saulo, Nenzinho Nortista, Nenen, Alvino, Antonio Henrique e Fiinho 2 gols, Joãozinho, Marcão, Francisco Gonçalves, Luis Fernando, Marcelo Moreira, Daniel do Táxi, Agnaldo Vilaça, Pedro Faustino, Biubiu, Tumé, Rogério, Pedro Alípio, Carlos do Lon, Wendel, Dilermano e Reinaldo(Nenen) 1 gol.
    Quarta-feira dia 08 de dezembro pelo campeonato de Veteranos, jogo que definiu o último classificado para a semifinal, as Águas Verdes fez 3 a 2 no Macaquinho. Os gols das Águas Verdes foram de Wendel, Reinaldo(nenen) e Dilermano. Vandinho e Zezé descontaram para o Macaquinho. O Fluminense venceu a Serra Verde com a placar de 2 a 1 e ficou em primeiro lugar no grupo. Os gols do Fluminense foram de Nilvan e Renê . Cobrando pênalti Antônio Henrique fez o gol da Serra Verde. Arbitragem: Taffarel, Grude e Cridinho.
Matéria de Vítor Eugênio.
  

Um comentário:

  1. E largo heinnn kkkkk tinha ki ser ele mesmo hein \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ fera esse cara !!!!

    ResponderExcluir