domingo, 19 de dezembro de 2010

Aguas Verdes é bicampeã Municipal em Ilicinea 2010.



    O Estádio Municipal José Filizale ficou lotado, neste dia 19 de  dezembro de 2010, nas finais do campeonato de Veteranos e Campeonato Municipal 2010, com mais de  700 pagantes. De acordo com a polícia Militar 1200 pessoas, dos quais crianças mulheres e aposentados não pagaram ingresso. O Fluminense foi campeão de Veteranos 2010 em Ilicinea, após vencer o Limeira nos pênaltis com o placar de 4 a 3. O gols do Fluminense foram de Nilvan, Enilson, René e Soro. Os gols da Limeira foram de Toe Vicente, Tumé e Deleinho.O goleiro Hornei da Limeira defendeu 3 penaltis de Beto Belineli, Enilson e Tilola. O goleiro Elias do Fluminense defendeu os pênaltis cobrado por Itamar, Lazinho, Zé Maria e Marciel. O placar no tempo normal foi 0 X 0, com um jogo muito equilibrado. Itamar da Limeira foi o artilheiro do campeonato com 11 gols. Arbitro: Grude. Taffarel e Cridinho foram bandeirinhas
     No Campeonato Municipal , as Águas Verdes venceu o MAI  com o placar de 5 a 1, com um show do artilheiro Pingo. Os gols das Águas Verdes foram 3 gols de Pingo, 1 gol de Bruno Pinduca e 1 gol de Alberto(Didi). Pierre marcou o gol do MAI. O jogo começou com muitas faltas, Pierre puxou contrataque e foi derrubado na área, pênalti que Pierre cobrou e fez MAI 1 a 0. Pingo empatou ainda no primeiro tempo. O MAI tocava a bola com muita velocidade as Águas Verdes se defendia bem, mas corria risco nas faltas, mas o o goleiro Jorge Higuita garantia com  defesas importantes. Izael do MAI foi bem no primeiro tempo quando foi exigido nos contrataques armado pelas  Águas Verdes. Aos 10 minutos do  segundo tempo, Pingo entrou nas costas da zaga e fez 2 a 1 para as  Águas Verdes . O MAI  partiu pra cima com jogadas rápidas que paravam ora nas mãos do goleiro Jorge ora no sistema defensivo das  Águas Verdes que ligava  contrataques rápidos que deram certo. Pingo sofreu falta,  Bruno Pinduca cobrou e fez 3 a 1. Pingo fez 4 a 1, e Diego(Didi) fez 5 a 1 liquidando a fatura.
     Os jogadores Cássio, Patrick e Pop do MAI, e os jogadores Diego(Didi), Bruno(Pinduca) e Pingo das Águas Verdes foram escolhidos os destaques da grande final e foram para enquête no orkut na Comunidade Ilicinea Futebol 2010.  Arbitro: Mauricio Alves; bandeiras Márcio José e José Francisco; Luis Carlos Damasceno foi o quarto árbitro. A LEIFA premiou Jorge Higuita das Águas Verdes como melhor  goleiro e  o zagueiro Fabinho das Águas Verdes foi revelação. Pingo das Águas Verdes, Pierre do MAI e Cavaco da Cachoeirinha foram artilheiros do campeonato com 8 gols cada. O torcedor poderá escolher os destaques na Internet. No orkut a comunidade Ilicinea Futebol 2010, colocou em votação o melhor goleiro e o melhor jogador do campeonato 2010 em Ilicínea.
Matéria de Vítor Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário