sábado, 25 de dezembro de 2010

Solteiros venceram os Casados na confraternização de 2010

   

     Ontem dia 24 de dezembro de 2010, na confraternização que acontece pela quinta vez os Solteiros venceram os casados com o placar de 4 a 2. O jogo selou o desempate, agora os Solteiros venceram 3 partidas e perderam 2 partidas. O gols dos Solteiros foram marcados por João Paulo, Marcelino, Juju e Tuniquinho. Marcelo Vinicius e Kaeira descontaram para os Casados. O solteiros foram para os vestiários com placar de 2 a zero no primeiro tempo com gols de João Paulo e Marcelino. No segundo tempo Juju ampliou para 3 a 0 e Tuniquinho fez 4 a 0. Após as substituíções os casados reagiram com 1 gol de Marcelo Vinicius. Foram feitas 3 mudanças nos 20  minutos finais e os Casados passaram a dominar o jogo com um toque de bola envolvente  inclusive desperdiçaram 3 grandes oportunidades de gol que poderiam ter feito a diferença. Kaeira de falta fez um golaço e deu números finais ao jogo.
  O evento completou 5 edições este ano e é organizado pelos representantes dos Casados  Vítor Eugênio e o goleiro Helvécio e pelos representantes dos Solteiros  Buiu e Duane. È um confraternização fantástica que une  os boleiros  de Ilicínea no Estádio Municipal José Filizale  para um bate bola e churrasco após o jogo. Uma equipe de apoio valorizou ainda mais o encontro: Amendoim e Valucio;  os bandeirinhas que se revezaram: Alexandre, Diego e Rei, além de uma arbitragem conciliadora com a participação e colaboração  dos próprios jogadores que se revezaram os três árbitros no mesmo jogo : Tuniquinho apitou o primeiro tempo, Helvécio e Romário alternaram no segundo tempo.
    Jogadores dos Solteiros: Frank, Romário, Marcelino, Buiu, Manfrini, Duane, Cássio, Weider, Derrama, João Paulo, Cavaco, Tibúrcio, Lecão, Erick Lima, Everton Rocha, Juju, Rick, Fabrício Vaneli e Rodrigo Nortista.
   Jogadores dos Casados: Helvécio, Renato, Herick, Gleisson Vaneli, Kaeira, Beto,Manapa,Geovani, Rodrigo Bueno, Du, Marcelo Vinicius, Isael, Gilmarzão , Fiinho, Saulo,Coco,Otávio, Vítor Eugenio  e Vanderlei Alves.
Matéria de Vítor Eugênio.
Fotos de João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário