sábado, 4 de dezembro de 2010

Ilicinea 57 anos de Emancipação Político Administrativo


   Em comemoração aos 57 anos de Emancipação Político Administrativo de Ilicinea , Rafael Lima fará  um show de lançamento de seu  CD,  hoje dia 04 de dezembro de 2010, a partir das 21 hora à   Praça João Lourenço Leite. Rafael Lima Ilicinense que reside em Ribeirão Preto é descendente de músicos, dos quais se destacaram o  avô Waldemar Monteiro e o tio Hornei de Lima. Amanhã a partir das 9 horas acontecerá  o XI Encontro Intermunicipal de carros de Boi, com desfile saindo da Praça do Rosário  e terminando no Centro de Eventos Rodolfo Bernardes Ferreira, onde acontecerão as homenagens aos carreiros.
   As comemorações continuam dia 11  no Centro de Eventos Rodolfo Bernardes Ferreira com a 2ª Etapa da XII Copa de Marcha do Sul de Minas Manga Larga Marchador.  A realização do evento atrairá criadores e apreciadores da raça Manga Larga de toda região. Neste dia haverá também o  encontro do Motorock  na Praça 7 de Setembro. Dia 12 de Dezembro dia da Cidade, a partir das 8:30  horas haverá Cavalgada com percurso pelas ruas da cidade com saída e chegada no Centro de Eventos, onde acontecerão provas funcionais e leilão de gado com renda revertida para o Hospital São Vicente de Paulo.
   Domingo dia 19 de dezembro encerrarão as comemorações com o I Trilhão Ecológico de Ilicínea, saindo da Praça Sete de Setembro, com  motoqueiros de toda região passando pelas nossas serras, cachoeiras e matas, apreciando uma das melhores trilhas do Sul de Minas. Os 100 primeiros inscritos receberão camisetas e troféus.  Serão 3 fins de semana movimentados na cidade, com uma diversidade de atrações.
Matéria de Vítor Eugênio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário