domingo, 5 de dezembro de 2010

MAI e Águas Verdes são finalistas do Municipal 2010 em Ilicinea




     Sábado dia 04/12/10, valendo pelo campeonato de Veteranos 2010 de Ilicinea, a equipe da Limeira venceu o Mendonça com o placar de 3 a 0. A equipe do Mendonça entrou apenas com 7 jogadores em campo e aos 23 minutos do primeiro tempo após levar o terceiro gol, abandonou o campo e foi encerrado o jogo. O resultado desclassificou o Mendonça. Gols da Limeira: 1 gol do Carlos do Lon e 2 gol de Itamar. Ceni (com  7 jogadores) e Cancans (com dez jogadores) entraram em campo ambos desclassificados. Vitor Sérgio abriu o placar para o Ceni, Saulo empatou e Nenzinho Nortista de pênalti fez 2 a 1 em favor dos Cancans. A partida também foi encerrada aos 25 minutos do primeiro tempo. O lateral Marquinho sentiu fisgada na coxa esquerda e teve de deixar o jogo, o Ceni ficou com apenas 6 jogadores o árbitro encerrou a partida. Arbitragem: Taffarel, Grude e Cridinho. Quarta-feira dia 08/12/10, rodada  adiada, Macaquinho e Águas Verdes disputam a última vaga para semi-final, Fluminense e Serra Verde disputam o primeiro lugar da chave B. No domingo dia 05/12/10 pelo campeonato Mirin-infantil, o Juventude fez 8 a 0 no Mendonça. Os gols do Juventude foram marcados: Juninho 5 gols, Danilo 2 gols e Henrique 1 gol.
    Mais duas rodadas  pela semi-final do XXVII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicínea no domingo dia 05 de novembro de 2010, onde classificaram para a final os vencedores da rodada MAI e Águas Verdes. As 15 horas o MAI  venceu o Itacy com placar de 5 a 2. O gols do MAI  foram de: Pierre, Rogerinho, Pop 1 gol cada e Rodrigo Mascote 2 gols. Zagalo e Ronaldinho diminuíram para o Itacy. O pároco da Comunidade, padre Leonir Peruzzio veio torcer para o Itacy. Zagalo, tirou o zagueiro da jogada e fez 1 a 0 para o Itacy, após receber lançamento de Zé Vagner. O MAI , partiu pra cima mas não conseguia concluir, o goleiro César do Itacy inspirado e bem posicionado defendia bem. O Itacy tentava os contrataques rápidos e parava na defesa do MAI. Aos 45 minutos do 1º tempo Pop da lateral direita fez lançamento pra Pierre entre os zagueiros. Pierre não perdoou e empatou o jogo. Começou o 2º tempo e aos 50 segundo Rogerinho fez 2 a 1 para o MAI. O goleiro Izael do MAI  fez duas defesas importantes e ainda tomou uma bola na trave. Pop de falta fez  3 a 1 para o MAI. O Itacy reagiu, Zagalo sofreu pênalti e Ronaldinho converteu 3 a 2 . O Itacy foi pra abafar e o MAI  usou bem os contrataques com jogadas rápidas passando pelos  meias Patrick Pop e Rogerinho e por duas vezes Pierre que infernizou a defesa do adversário serviu a Rodrigo mascote que fez mais dois gols e liquidou a fatura.
     As 17 horas as Águas Verdes venceu a Cachoeirinha com placar de 1 a zero. Barão fez o gol das Águas Verdes nos descontos.  Os goleiros Jorge e Rudinho foram muito exigidos e tiveram que trabalhar muito para evitar os gols dos atacantes. O jogo foi muito disputado e seria decidido no erro. As defesas estavam bem postadas. As Águas  Verdes arriscava chute de longe e a Cachoeirinha tentava gols através de cobranças de faltas. O jogo parecia que ia pra prorrogação, quando aos  47 minutos do segundo tempo Barão em chute certeiro fez o gol que classificou as Águas Verdes para final. Destaque para as torcidas das quatro equipes que deram um show. Jogos realizados no Estádio Municipal José Filizale com arbitragem de José Gilberto Pereira, Mário José da Silva, Edevaldo Oliveira e delegado das partidas: Rogério Venâncio. A final será dia 19 de dezembro as 17 horas, depois da final dos Veteranos. No Orkut a Comunidade Ilicinea Futebol 2010, escolheu os destaques da rodada e colocou em votação: Ronaldinho e Zé Vagner do Itacy, Pop e Pierre do MAI, João Paulo e Buiu da Cachoeirinha, Barão e Jorge Higuita das Águas Verdes.
Matéria de Vítor Eugênio,

    






Um comentário: