sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Os Solteiros venceram os Casados na grande confraternização do ano.

        

     Desta vez não deu para os Casados de Ilicinea, os Solteiros venceram com placar de 4 a 3 e aumentou ainda mais a rivalidade deste evento que acontece todo fim de ano. Desde 2007 quando Vítor Eugênio organiza os eventos dos veteranos Trintões de Ilicinea foram realizados 4 jogos com duas vitórias para cada, sinal de que em 2010 o bicho vai pegar no desempate. O time de Casados é comandado  por Vítor Eugênio e o goleiro Helvécio, o time dos Solteiros é comandado por Buiu e Duane. Foi um espetáculo reservado e sem público, mais com uma dinâmica de uma grande final de campeonato, e depois do jogo a confraternização dos amigos. Os Casados é formado pelo grupo dos Trintões de maior destaque, mais os amigos. Helvécio machucado, Gilmarzão, Edmar, Enilson e Everaldo por  motivo de  força maior não  jogaram para os casados. No fim de 2007 os Solteiros venceram por 2 a 1. Em dezembro de 2008 os Casados venceram por 5 a 2, com direito a virada já que o placar do primeiro tempo os solteiros venciam por 2 a 1. No começo de 2009, foi  o jogo do desempate. O solteiros davam um show e vencia por 4 a 1. As mudanças necessárias foram feitas  e os Casados ganharam  o jogo por 5 a 4.
          Em 23-12-09 os Solteiros fizeram 2 a zero ainda no primeiro tempo, os casados empataram e João Paulo perdeu a chance de virar o jogo ao perder o penalti. No  segundo tempo os Casados viraram o jogo e logo na sequência  empate novamente.Com mais disposição física, os Solteiros fizeram 4 a 3 e ficou nisso.Os gols dos Casados foram de Greiber, Mascote e Kaeira. Os gols dos Solteiros foram de Weider, Duane, Cavaco e  Derrama.
          Começaram jogando para os Solteiros: Frank, Rodrigo Nortista,Buiu, Porco, Maik, Manapa, Duane, Tuniquinho, Rodrigo Ribeiro, Cavaco e Tiago Ferreira. Depois entraram Derrama, Weider, Gelinho, Erick e Marcelino.
          Começaram jogando para os Casados : Otávio, Alan, Mateus, Greisson , Taffarel, Pop, Greiber, Kaiera,  João Paulo,  Mascote e Roni. Depois entraram Renê, Beto, Willian e Renato Giban.Os comandantes dos Casados desta vez não jogaram.  Vítor Eugênio foi o  técnico e o goleiro  Helvécio machucado preparou a confraternização.  
Matéria de Vítor Eugênio.

3 comentários:

  1. Boa reportagem. Foi possível se situar no tempo e no espaço e acompanhar mais este evento em Ilicinea. Tive oportunidade de acompanhar, via internet, algmas atividades do Grupo de Escoteiros Congonhas 33, da cidade, e gostaria de revê-lo neste teu blog.Perdi o endereço deles de blog ou fotolog

    ResponderExcluir
  2. Senhor Reis obrigado pelos elogios tecidos nos comentários do blog.Em breve atenderei seu pedido.Obrigado Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vitor tudo bem,meu nome é Agnaldo sou da cidade de Ilicinea hoje morro em São Paulo,fiquei muito feliz de encontrar este Blog e quero parabeniza lo pelo seu trabalho,de trazer informação e resgate do passado.Lembro de vc muito bem e tambêm de sua esposa pois estudamos juntos na escola NSAparecida fica com a paz do senhor meu email para possivel contato é naldersousa@hotmail.com um forte abraço.

    Agnaldo Sousa

    ResponderExcluir