quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Edmar do Ceni é o melhor jogador de 2009

          2009 foi realmente o ano do Ceni, além de ser campeão,o jogador Edmar foi artilheiro do campeonato municipal e  eleito na internet  o melhor jogador de Ilicínea neste ano(pesquisa realizada no orkut pela comunidade ILICÍNEA FUTEBOL 2009). A mesma comunidade apontou Helvécio o melhor goleiro de acordo com os internautas.
          Para ser campeão é preciso  algo mais, o que não faltou para a equipe do Ceni. A imensa torcida fez a parte dela, incentivou os jogadores em campo e na internet participou das enquetes valorizando os craques do time.Os jogadores lutaram com muita raça e nos deslizes se fortaleceram com muita união. A equipe foi a melhor da primeira fase, e classificou de forma dramática na segunda fase. Na semifinal atacou com sede de vitória e contou com defesas milagrosas do veterano goleiro Helvécio. A diretoria do Ceni e comissão técnica, foi brilhante, soube orientar os jogadores nos momentos difíceis e todos se superaram.
         O títuto do Ceni foi comemorado durante vários dias pelos jogadores e torcedores. Sábado dia 23-12-09 os jogadores da Limeira foram  comemorar o título de campeão 2009 com um churrasco no rancho do Tião, presidente da Limeira e  pai do artilheiro Edmar. Alguns jogadores do Ceni também estavam lá.A equipe da Limeira foi também espetacular, venceu todos os jogos, teve a melhor defesa e o artilheiro do campeonato de veteranos, Itamar. Precisamos ser otimista, ano passado, eu, Vítor Eugênio montei  a super equipe do Bela Vista de veteranos e perdermos somente na final, depois de um jogo dramático.Choveu muito no dia da final, quatro titulares  nao conseguiram chegar a tempo do jogo, com problemas na estrada. Inacreditável até 35 m do segundo tempo o Bela Vista vencia os Cancans por 5 a 4.E perdermos de 7 a 5. Nossos jogadores lamentaram, eu, afirmei que seriamos campeões em 2009.
           Do grupo do Bela Vista de 2008, Vítor Eugênio, o goleiro Hornei e Marciel jogaram pela Limeira em 2009 e foram campeões veteranos. Marciel foi o que mais sentiu a derrota ano passado, mas comemorou muito o título este ano. Precisamos encarar a derrota, e lutar mais ainda para vencer o próximo desafio, os jogadores vice campeões de veteranos  ano passado deram a volta por cima. Os jogadores do Ceni também mostraram a força na derrota, com muita união e humildade superaram os obstáculos seguintes e tornaram-se campeões com todos os méritos.
          Aos leitores deste blog desejo um FELIZ ANO NOVO com muita paz, saúde e sucessos.Em  2010 estaremos juntos novamente, se Deus quizer. Até lá, obrigado a todos.
Materia de Vítor Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário