domingo, 6 de dezembro de 2009

Torcidas deram um show no Estádio Jose Filizale


     Mesmo com muita chuva, as torcidas das quatro equipes que disputam a semi-final do XXVI Campeonato Muncipal de Futebol Amador de Ilicinea, lotaram o estádio José Filizale  e deram  um show a parte. No  maior  clássico de Ilicínea, Fluminense e Ceni, desta vez deu Ceni. O Fluminense começou vencendo com um belo gol de Lucas, mas Duane fez um gol semelhante e empatou o jogo. Kaeira também de longe fez um golaço virando o jogo.Apos um cruzamento na área Guilherme do Fluminense fez o gol de empate. João Paulo saiu da marcação e chutou de longe no angulo sem chances para o goleiro Zita do Fluminense, um dos gols mais bonitos do campeonato.Placar final: Fluminense 2 x 3 Ceni.
          No jogo  de fundos as Águas Verdes começou vencendo com 1 gol de Juarez, Gabriel empatou para o Mendonça.Jogo definido com marcação forte pelas duas equipes. Após lançaamento de Barão , Rovilson aproveitou o vacilo da defesa do Mendonça e definiu o placar : Mendonça 1 x  2 Águas Verdes. O Mendonça tentou buscar o empate, mas o goleiro Jorge Higuita fez defesas fantásticas garantindo o resultado favorável às Águas Verdes. A classificação ficou  assim: Águas Verdes e Ceni 4 pontos, Fluminense e Mendonça 1 ponto. Domingo dia 13-12-09, conheceremos os finalistas. As 15 horas jogará Fluminense x Águas Verdes, e as 17 horas Ceni x Mendonça.
          Os destaques da rodada que foram para enquete na comunidade Ilicinea Futebol 2009 no Orkut são: Greiber e Lucas do Fluminense, Buiu e Kaeira do Ceni, Gabriel e Hugo do Mendonça, Rafael e Jorge Higuita das Águas Verdes.
Matéria de Vítor Eugênio.

   



Um comentário: