domingo, 20 de dezembro de 2009

Ceni e Limeira são campeões 2009 em Ilicinea

         
     Segundo estimativa da Polícia Militar de Ilicínea, mais de mil pessoas assistiram aos jogos finais dos Campeonatos Municipal e Veteranos de Ilicinea em 2009 em 20-12-09.O público pagante foi de 612 pessoas, demais que não pagaram ingressos foram crianças, mulheres e aposentados. Evento que contou com dois jogos emocionantes com alto nível técnico, e com muita adrenalina para os jogadores, comissão técnica e público  presentes no estádio Municipal José Filizale.
      No campeonato de Veteranos 2009, a Equipe da Limeira foi campeã invicta, e venceu todos os jogos.Na final,Limeira venceu a equipe da Urtiga com o placar favorável em 3 a 1.Deleinho fez o primeiro gol para Limeira, Nenem da Urtiga fez o gol de empate ainda no primeiro tempo.As duas equipes disputaram o espaço do campo palmo a palmo, e foi um jogo dígno de uma grande final de craques que destacaram em nosso futebol no passado, alguns deles, jogam até hoje no Campeonato Municipal. Com a entrada de Vitor Eugênio aos 20m do segundo tempo, a equipe da Limeira ganhou velocidade e após dois contra ataques pela direita, Itamar marcou duas vezes, assumiu a artilharia do campeonato de  Veteranos, e, a Limeira sagrou-se campeã 2009.
    Na grande final do Campeonato Municipal 2009 em Ilicínea o Ceni começou perdendo para as Àguas Verdes, buscou o empate no segundo tempo e dai foi só emoção.O gol das Águas Verdes foi de Rovilson e gol do Ceni foi de Weider após cobrança de penalti.O jogador Juarez das Águas Verdes fez falta violenta em João Paulo do Ceni levou o  segundo cartão amarelo e  foi expulso e na sequência agrediu o árbitro José Luiz.O Ceni cresceu no jogo, mas as Águas Verdes se superou, obrigando Helvécio a fazer grandes defesas. Álias, o sistema defensivo das duas equipes, jogou demais, pois evitou que os dois melhores ataques do campeonato fizesse vários gols.Foi um grande duelo.
      Ceni e Águas Verdes fez três jogos durante o campeonato 2009, foram três empates em 1X 1 . A final foi para prorrogação, empatou novamente, levando a decisão com justiça para os penaltis.Nos penaltis, as Águas Verdes começou errando com o zagueiro Tiago Francisco na trave, Kaeira concluiu para o Ceni, Rovilson das Águas Verdes empatou, João Paulo do Ceni fez dois a um.Helvécio defendeu o penalti de Adilson,Derrama fez 3 a 1 Ceni. Patrick fez o segundo gol das Águas Verdes, mas Duane concluiu  com precisão e fez Ceni 4 x 2 Águas Verdes. Ceni foi campeão 2009 vencendo nos penaltis. Agora o Ceni é tetra campeão municipal de futebol em Ilicinea. Os destaques da grande final que estão na enquete no orkut da Comunidade Ilicinea Futebol 2009 são: Helvécio, Edmar e João Paulo do Ceni, Tiago Francisco, Tiago Ferreira e Alexandre Negão das Águas Verdes.
    Próxima  matéria mais detalhes dos jogos finais do dia 20-12-09 em Ilicínea,no estádio Municipal José Filizale. Pelo campeonato de Veteranos 2009  Urtiga 1  X  3  Limeira, e pelo  campeonato Municipal 2009 nos penaltis, Ceni 4 X 2 Águas Verdes. 
Matéria de Vítor Eugênio.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário