domingo, 13 de dezembro de 2009

Ceni e Águas Verdes são finalistas do Campeonato Municipal de Ilicinea


     Ceni e Águas Verdes jogarão domingo dia 20-12-09  às 17hs , no estádio Municipal José Felizale decidindo o título de campeão 2009 em Ilicínea. Neste domingo dia 13-12-09 a equipe das Águas Verdes empatou com o Fluminense em 3 a 3 .O Fluminense abriu o placar com uma bola parada. Lucas bateu a falta e Guilherme fez de cabeça, Luis Claúdio recebeu cruzamento e ampliou para 2 a zero no primeiro tempo. As Águas Verdes voltou decidida com ataques rápidos e chegou ao empate, com um gol de Tiago e outro Rovilson. O Fluminense marcou novamente com Ró, mas a tarde foi das Águas Verdes que empatou novamente com Juarez. O resultado  desclassificou  o Fluminense do Campeonato Municipal de Futebol 2009 e classificou as Águas Verdes.
     No segundo jogo da tarde, o Mendonça precisava da vitória para eliminar o Ceni. Duane de longe fez um belo gol para o Ceni. Hugo empatou para o Mendonça . No segundo tempo aos 21 minutos o  artilheiro do campeonato Edmar,  fez 2 a 1 para o Ceni. A equipe do Mendonça recuou e se perdeu em campo, quando João Paulo em tarde inspirada fez 3 a 1. Novamente Edmar marcou mais duas vezes, e fez o terceiro dele na partida. Placar final Ceni 5 x 1 Mendonça. Os dois principais artilheiros do Campeonato Municipal 2009 são: Edmar do Ceni 9 gols e Tiago Ferreira das Águas Verdes 8 gols.Domingo eles estarão frente a frente disputando o título e a artilharia do campeonato.
     Sábado dia 12-12-09, dois jogos pelos Veteranos 2009. A Urtiga venceu a Cachoeirinha com o placar de 7  a zero.Os gols da Urtiga foram de :  Tilola 3 gols, Nelman 3 gols, e Russo 1 gol. No segundo jogo da noite, a Limeira manteve a invencibilidade nos veteranos 2009 e venceu as Águas Verdes por 2 a zero. Os gols da Limeira foram  de Itamar e Nirlei. Os resultados classificaram Urtiga e Limeira para final. A disputa pelo título será domingo dia 20-12-09 às 15hs no estádio Municipal José Filizale,  antes do jogo final entre  Ceni e Águas Verdes pelo Municipal.São artilheiros do campeonato de veteranos ; Nelman da Urtiga 6 gols, Saulo dos Cancans 5 gols e Itamar da Limeira 5 gols. O duelo Itamar e Nelman terá mais um capítulo à parte. Domingo eles disputarão   o título e a  artilharia do campeonato, já Saulo continuará apenas com os 5 gols e não poderá marcar mais, pois a equipe dele(Cancans)  se desclassificou na primeira fase.
Matéria de Vítor Eugênio.


               


Nenhum comentário:

Postar um comentário