sábado, 28 de abril de 2012

Polícia Militar de Ilicinea reduz criminalidade em 2011 e é homenageada


     Em solenidade interna ocorrida no dia 27/04/2012, às 10:00 horas, na cidade de Lavras/MG, com a presença do Cel Brito, Chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, a Sexta Região de Polícia Militar (6ª RPM), comemorou seu vigésimo sexto aniversário de instalação em Lavras, onde o comandante da 6ª RPM, fez questão de valorizar a história e os resultados alcançados na prevenção criminal.
               Com o objetivo de agilizar sua capacidade de resposta às necessidades do cidadão, desde a década de 80, a PM descentraliza sua estrutura em toda a extensão do território mineiro. Com essa premissa foi criada a 6ª RPM,  instalada em Lavras no dia 29 de abril de 1986.
                  Ainda hoje a PM procura estar mais próxima da comunidade, seja através do policiamento setorizado, telefone 190, polícia comunitária, projetos sociais, bases móveis de policiamento, rede de vizinhos protegidos, palestras educativas e outras formas de interação comunitária.
                  Também foi prestada uma homenagem especial aos comandantes das cidades que, durante o ano de 2011, cumpriram as metas do acordo de resultados e conseguiram diminuir a incidência de crimes violentos na 6ª RPM, sendo que, da área do 24° Batalhão de Varginha/MG, somente as cidades de Ilicínea/MG e Três Pontas/MG alcançaram os resultados esperados.

Fonte: Polícia Militar de Ilicínea/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário