domingo, 29 de abril de 2012

ASI empatou com Guapé jogando em casa e continua na lanterna



     Neste domingo dia 29 de abril de 2012 valendo pela 1ª rodada do returno da 1ª fase da Copa Record de Futebol Amador do Sul de Minas, jogando em casa no Estádio Municipal José Filizalli o ASI não superou a retranca do GEC de Guapé, deixou escapar uma vitória preciosa e continua na lanterna do grupo após o empate em 1 a 1.  As duas equipes tinham propostas diferentes, o Esquadrão Vermelho precisando de uma vitória buscou o gol a todo custo, enquanto os visitantes postavam muito bem em sua defensiva e assustava quando armava os contra-ataques. Enquanto a equipe de Guapé jogou apenas com pratas da casa, o ASI entrou em campo cheio de reforços e iniciou a partida com apenas dois pratas da casa o goleiro Frank e o volante João Paulo. No outro jogo da chave como mandante Campo do Meio fez  3 a 2 em Alpinópolis. Na próxima rodada o ASI tenta se reabilitar fora de casa em Campo do Meio, já o GEG também outro visitante joga em Alpinópolis.
      Em Ilicinea no primeiro tempo em três tentativas dos Ilicinenses a bola já tinha ultrapassado o goleiro Marimbondo, mas os defensores Guapeenses evitaram o gol antes de a bola entrar isso ainda na primeira metade da etapa inicial com Marquinho aos 6 minutos, Canhoto aos 10 minutos e Rogério aos 18 minutos. Se a defensiva de GEC garantia, o armador Diego fazia a diferença e infernizou a defensiva do ASI, aos 8 minutos em contra-ataque recebeu a bola, próximo a grande área a direita bateu consciente no canto esquerdo rasteiro e o goleiro Frank fez grande defesa cedendo escanteio. Pra delírio da torcida visitante, aos 23 minutos Diego inaugurou o placar, o armador recebeu a bola se livrou do marcador, a esquerda próximo a grande área tocou por cobertura o goleiro de Ilicinea ainda  tocou na bola, mas não evitou o gol que consolidou a vitória parcial dos visitantes na primeira etapa: Guapé 1 X  0 ASI. Veio o 2º tempo e as equipes mantiveram a mesma proposta de jogo. Água mole pedra dura tanto bate até que fura, assim aos 3 minutos Cacá igualou placar. Em seguida Charles que não rendeu na etapa inicial saiu para entrada Tuniquinho. O prata da casa Ilicinense entrou com tanta disposição que levou dois cartões amarelos e foi expulso aos 31 minutos, a substituição melhorou o rendimento do Esquadrão Vermelho, mas a expulsão beneficiou os visitantes que explorou melhor os contra-ataques e teve a chance de marcar, aos 33 minutos, o atacante João Paulo da direita na entrada da grande área fuzilou, Frank se esticou todo e cedeu escanteio. Nos descontos surgiu a maior oportunidade de virada Ilicinense, após cruzamento da linha de fundo à direita, na pequena área o volante Rogério não conseguiu tocar a bola e o placar foi ASI 1 X 1 Guapé. Árbitro: Daniel Eduardo G. Franco. Auxiliares: Aguinarras Amadeu e João S. Domingos. Representante: Rogério Venâncio.
      Escalação do ASI: Frank, Guilherme, Adnaldo, Tuta, Canhoto, Rogério, João Paulo, Cacá, Charles, Pierre e Marquinho. Técnico: Ronaldo Cabeleireiro. Auxiliares: Sebastião Airto Andrade e Valni Avelar. Suplentes: Zita, Cavaco, Renê, Alan, Wal, Tunico, Xande, Tom.
     Escalação do GEC de Guapé: Marimbondo, Matheus (Macaia), Du Carreiro, Wallan, Maércio, Pesão, Cristian, Diego, Lâmpada, João Paulo e Zefão. Técnico: Marquinho. Massagista: Tango. Suplentes: Chorão, Baiano, Baianinho e Du.
Matéria de Vítor Eugênio.
Dados: Liga Sul Mineira de Futebol. Site:   www.ligasulmineiradefutebol.com.br.




Resultados:
Em Coqueiral, Coqueiral 3 X 0 Real Minas de Paraguaçu.
Em Fama, Vila Nova 2 X 1 Yuracan de Pouso Alegre
Em Guaxupé, Esportiva 1 X 1 Guaranésia
Em Passos, Esportivo 0 X 0 Areado
Em Campo do Meio, Clube Campomeiense 3 X 2 Alpinópolis.
Em Ilicinea: ASI 1 X 1 GEC de Guapé.
Em Lavras: Fabrilense 0 x 1 América de Nepomuceno.
Em Três Pontas, TAC 2 X 2 MEC de Boa Esperança.


Classificação:
Chave A: 9 pontos: Coqueiral e Yuracan. 6 pontos: Vila Nova. Zero ponto: Real Minas.
Chave B: 6 pontos: Guaranésia. 5 pontos: Areado. 4 pontos: Esportivo. 3 pontos: Esportiva.
Chave C: 10 pontos: Campo do Meio. 5 pontos: Guapé.3 pontos: Alpinópolis. 2 pts: ASI.
Chave D: 7 pontos: Fabrilense. 6 pontos: MEC. 5 pontos: TAC. 3 pontos: América.























Nenhum comentário:

Postar um comentário