domingo, 15 de abril de 2012

ASI perdeu em casa para Campo do Meio o líder isolado da chave

      Neste domingo 15 de abril de 2012 o ASI perdeu em casa para  Campo do Meio por 2 a 1 no Estádio Municipal José Filizali valendo pela 2ª rodada do turno da primeira  fase da Copa Record de Futebol Amador do Sul de Minas.  No outro jogo da chave Guapé empatou com o visitante  Alpinópolis com placar de 2 a 2. Com o triunfo o Campomeiense assumiu a liderança isolada do grupo com 6 pontos. A equipe Ilicinense não contou com o lateral Taffarel suspenso e o goleiro Frank machucado, mas  apresentou três  reforços, o zagueiro Adnaldo, o atacante Marquinho e o goleiro Wallisson.
     O jogo começou truncado e muito disputado.No primeiro tempo nas poucas vezes que  Esquadrão Vermelho atacou foi bloqueado pela defensiva adversária. Aos 18 minutos Lucas cobrou falta pela direita com campo molhado a bola ganhou velocidade picou e o goleiro Wallison rebateu, na sobra o lateral Fabio Alves (Abu) fez Campo do Meio 1 X 0 ASI. Aos 39 minutos o árbitro anulou o gol de Campo do Meio marcado por  Edinho que estava impedido. Para o segundo tempo o jogo continuou equilibrado. Os visitantes ampliaram aos 23 minutos com  Edinho livre de marcação fez  Campo do Meio 2 X 0 ASI. Aos 28 minutos Pierre descontou para o ASI, após receber lançamento pela esquerda se livrou do marcador e tocou na saída do goleiro. A equipe Ilicinense se animou,  mas era desarmada quando atacava e cedia os contra golpes assustando o  goleiro  Ilicinense que fez duas boas  defesas, de Edinho e de Luis Fernando. Placar: Campo do Meio 2 X 1 ASI. Arbitro: Enilton Souza. Auxiliares: Lucas Araújo e Claúdio da Conceição.Representante: Jose Ailto.
     Escalação do ASI: Wallison, Diego, Adnaldo, Xande, Ronaldinho, Cássio Café, João Paulo, Tuniquinho, Marquinho, Edmar e Pierre. Técnico: Ronaldo Cabeleireiro. Auxiliar: Sebastião Airto Andrade. Substituições saíram Café e Tuniquinho e entraram Weider e Renê. Demais Suplentes: Rafael, Neguinho, Gleisson Vaneli, Val, Guilherme e Zita.
     Escalação de Campo do Meio: Moranga, Abu, Guilherme, Wesley, Coelho, Toninho, Cuecão, Lucas, Japinha, Edinho e Gladisson. Técnico: Amarildo.Preparador Físico; Erlon. Massagista: João Carlos. Substituições: saíram Gladison e Japinha e Cuecão, entraram Luis Fernando, Bodinho  e Paulo. Demais suplentes: Diego, Gustavo, Fernando, Maizena, Careca e Lucas Maria.
Matéria de Vítor Eugênio.
Fonte Liga Sul Mineira de Futebol. Site:   www.ligasulmineiradefutebol.com.br 


Errata: o primeiro gol de campo do Meio foi do lateral Abu e não do zagueiro Guilherme conforme constava neste artigo Para isso foi feita a correção acima.
Resultados:

Real Minas 0 X 1 Vila Nova.  /  Coqueiral 1 X 2 Yuracan.
Areado 1 X 0 Esportiva.  /     Esportivo 0 X 0 Guaranésia
ASI 1 X 2 Campo do Meio.    /  Guape 2 X 2 Alpinópolis
Fabrilense 0 X 0 MEC .      /            América 1 X 2 TAC.
Classificação:
Chave A : 6 pts: Yuracan. 3 pts : Coqueiral e Vila Nova de Fama. Zero ponto: Real Minas
Chave B: 4 pts: Guaranésia. 3 pts: Areado. 2 pts : Esportivo . 1 pt: Esportiva de Guaxupé
Chave C : 6 pts: Campo do Meio. 2 pts: Alpinópolis. 1 pt: ASI e Guapé.
Chave D : 4 pts: Fabrilense e MEc. 3 pts: TAc. Zero Ponto: América de Nepomuceno.
 Vídeo de abertura do  Jogo




Nenhum comentário:

Postar um comentário