sábado, 28 de janeiro de 2012

Escolinha Mirzinho Guedes foi campeã da 1ª Copa do Café em duas categorias


     Neste sábado dia 28 de janeiro de 2012 a Escolinha de Futebol Mirzinho Guedes de Ilicinea foi campeã em duas categorias 2000/2001 e 96/97 na 1ª Copa do Café com final disputada em Santana da Vargem Sul de Minas conquistando os dois troféus ao vencer os dois jogos contra Associação Esportiva Vargense. Na categoria 98/99 a Escolinha de Santana da Vargem foi campeã após vencer o Projeto Bugrinho do Guarani de Campinas. Antes dos jogos finais o Bugrinho de Campinas venceu Santana da Vargem em duas categorias e conquistou a Medalha de prata na categoria 2000/ 2001(Placar 4 a zero ) e a Medalha de Ouro na categoria 96/97 com placar (2 a zero). Participaram do torneio a Escolinha de Futebol da Associação Esportiva Vargense de Santana da Vargem MG, a Escolinha de Futebol Mirzinho Guedes de Ilicinea e o Projeto Bugrinho do Guarani de Campinas SP. A Escolinha de Futebol de Boa Esperança MG desistiu de participar da Copa.
     A Escolinha de Futebol Mirzinho Guedes de Ilicinea conquistou o troféu na Categoria 2000/2001 disputando três partidas: dia 26 em Boa Esperança venceu o Bugrinho do Guarani de Campinas por 4 a 1, dia 27 em Santana da Vargem perdeu de 3 a zero para Associação Esportiva Vargense, e hoje dia 28 na final foi Campeã após vencer a equipe de Santana da Vargem  por 1 a zero com gol de  Otávio Queijinho.  A categoria 96 /97 da Escolinha de Ilicinea conquistou o troféu com a seguinte campanha: dia 26 em Boa Esperança venceu o Bugrinho de Campinas por 1 a zero, dia 27 jogou em Santana e perdeu de 4 a zero para Associação Esportiva Vargense, e hoje dia 28 na final venceu a Escolinha de Santana da Vargem e foi campeão da categoria com um gol de falta assinado por Welton. A Escolinha de Futebol da Associação Esportiva Vargense foi campeã da Categoria 98/99 invicta com jogos realizados em casa: dia 27 venceu a Escolinha Mirzinho Guedes com placar de 2 a 1 na parte da manhã e na parte da tarde venceu o Bugrinho de Campinas por 4 a 1, e hoje dia 28  na final venceu o Bugrinho com o placar de 3 a zero. A única categoria da Escolinha de Ilicinea que não chegou a final , a  Categoria 98/99  sofreu duas derrotas , perdeu de 1 a zero para o Bugrinho dia 26 em Boa Esperança e perdeu para a Escolinha de Santana dia 27 por 2 a 1.Com a disputa final da 1ª Copa do Café disputada em Santana da Vargem a distribuição dos troféus de campeão e vice-campeão ficaram  assim: - A Escolinha de Futebol Mirzinho Guedes de Ilicinea ficou com dois troféus de Campeão nas categorias 2000/2001 e categoria 96/97. - A Associação Esportiva Vargense de Santana da Vargem conquistou três  troféus,   um troféu  de campeã na  categoria 98/99 e dois troféus de vice-campeã  nas categorias 2000/2001 e 96/97. - O Projeto Bugrinho do Guarani de Campinas SP  conquistou um  troféu de vice-campeão na categoria 98/99.
Matéria de Vítor Eugênio.
Vídeos Vinicius Eugênio e Vítor Eugênio.


     Categoria 2000/2001 Campeões - Daniel, Vinicius Eugênio,Felipe,Luiz Henrique, Everton, Alisson Belineli, Wellington, Thiago Amaral, Gustavinho, Otavio Queijinho, Lecão, Guilherme Jardel, Igor, Gustavo Henrique, Gustavo Carvalho, Davi Estevez, Huguinho, Tiago José. Delegação: Comissão Técnica : Vitor Sérgio e João Paulo e  Assessor de Imprensa Vítor Eugênio.
 Categoria 1996/1997 Campeões - Marcelo, Savinho, Leandro Rafael, Otávio Tiãzinho, Kairinho, Guilherme Alvarenga, José Vitor, Túlio, Miguel Junior, Bruno Costa, Luiz Fernando, Douglas Carminha, Gustavo Alvarenga, Osvaine Junior, Aquiles, Danilo, Wesley e Welton.Delegação: Comissão Técnica: Vítor Sérgio e João Paulo e Assessor de Imprensa  Vítor Eugênio.
 A Categoria 1998/1999:  Felipe, Fernandinho, Vinicius, Eliton They, Tales, Cassinho, Rafael Biro, Guilherme, Gabriel Biro, Thiago Belineli, Eduardo Chicletinho, Otávio, Ivan, Arilson, José Lucas, Deninho, André e Mateus Borges.Delegação : Comissão Tècnica: Vitor Sergio e João Paulo e Assessor de Imprensa  Vítor Eugênio.


     


4 comentários:

  1. Parabéns belo trabalho, parabéns pros meninos de ilicínea, abs

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho. Envolver a juventude no esporte é uma forma de transmitir bons valores. Gostaria de ver algo sobre as atividades do Grupo de Escoteiros Congonhas 33, com sede em Ilicínea. Escotismo, outra forma de manter os jovens fora das propostas alienatórias.
    O.Reis
    SC

    ResponderExcluir
  3. Hamilton Celestino Carrijo14 de fevereiro de 2012 às 17:58

    Parabéns pelo incentivo as crianças,para que se dediquem a pratica do esporte, ganhando saúde, preparo fisico e principalmente a disciplina. Que 2012 seja repleto de competições,vitórias e acima de tudo aprendizagem,companherismo, dedicação e espirito esportivo.São os votos sinceros de pai, cidadão, e fã dessas crianças maravilhosas.
    Ilicinea/MG
    Capital do sossego...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por incentivar essas crianças e jovens nos esportes!Conheço quase todos da categora 2000\2001,eles são todos feras!Parabéns

    ResponderExcluir