domingo, 22 de janeiro de 2012

Amistoso internacional entre Nova Geração de Ilicinea e Associação Mercosul do Paraguai


     A Escolinha de Futebol Nova Geração de Ilicinea participou de um amistoso internacional envolvendo quatro categorias nesta sexta-feira dia 20 de janeiro de 2012 em   Carmo do Rio Claro contra a Associação Mercosul, equipe cujo nome foi dado em  homenagem ao professor Juan Ramon Leon. Os jogos realizados na cidade vizinha  contra a equipe do Paraguai  foi um marco histórico para o futebol de Ilicinea que pela primeira vez participou de um amistoso internacional valorizando a categoria de base da  Escolinha de Futebol Nova Geração. A Escolinha Associação Mercosul fez  excursão no Sul de Minas  nas cidades de Boa Esperança, Carmo do Rio Claro e Cristais  conforme consta no site da Associação e Escolinha de Esporte e Educação Ell Shaday da cidade de  Boa Esperança com link: http://www.ellshaday.com/noticia.php?id=179 .

     ¨As categorias vindas do Paraguai (sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17) tem um fabuloso desempenho físico, diferente dos meninos do Brasil que vem mostrando as habilidades nos pés. O preparo físico dos Paraguaios fez a diferença nos jogos de cada categoria, em destaque o jovem promissor Efraim de apenas 13 anos que mostrou muita habilidade e preparo físico¨ afirmou Alexandre Valle membro do Conselheiro Fiscal da Escolinha Nova Geração de Ilicinea.  Os resultados dos jogos amistosos realizados em  Carmo do Rio Claro dia 20 foram :  Sub -11: Nova Geração 2 x 1 JRL (Juan Ramon Leon), Sub-13: Nova Geração 1 x 6 JRL (Juan Ramon Leon), Sub -15:   Nova Geração 0 x 4 JRL (Juan Ramon Leon) e na categoria  Sub-17 :    Nova Geração 1 x 6 JRL (Juan Ramon Leon). A diretoria da Escolinha Nova Geração de Ilicinea informou que está previsto um amistoso em Aparecida no Estado de São Paulo com datas as serem divulgadas em breve e ainda está negociando um amistoso contra a Associação Mercosul a ser realizado no Paraguai. 
Matéria de Vítor Eugênio.
Fontes: Site da Escolinha Ell Shaday e  diretoria da Nova Geração por   Alexandre Valle.
Fotos cedidas pela Escolinha Nova Geração.

Um comentário:

  1. A equipe Nova Geração de Futebol Amador vem destacar o nome de Guilherme Luiz R. Vilela ( Secretário de Esporte e Lazer) juntamente com sua equipe de trabalho pelo exelente trabalho que vem desenvolvendo junto a sociedade de Carmo do Rio Claro na qual vem realizando programas e ações relacionadas às atividades esportivas, organizando a participação do município em eventos regionais, nacionais e internacionais. Além disso, tem a tarefa de promover o esporte junto aos estudantes, trabalhadores e população em geral, podemos dizer e relatar então o empenho deste jovem com uma visão exelente em prol da sociedade, mas uma vez agradecemos o Sr. Guilherme por tudo que passamos nesse dia ai nesta cidade,

    Após os jogos a piscina foi liberada para as equipes, foi muito bom ver a felicidade estampada no rosto das crianças das equipes Nova Geração e Juan Ramon Leon.

    Não podemos também deixar de Parabenizar a toda Diretoria do Nova Geração que vem se empenhando a cada dia para o auxilio de nossas Crianças e também pelos que puderam estar presente neste evento ( Lazaro Lopes, Alexandre Valle e Leandro Lara e Arislene Tavares ) agradecemos também o Presidente da equipe Ell-Shaday de Boa Esperança Sr. Nem e o Presidente da Associação Mercosul Sr. José Soares.

    Destacamos também a equipe voluntária de pais que nos proporcionou um delicioso almoço feito com muito empenho e carinho.

    Agradecemos também a equipe da TV Onda Sul pela cobertura dos Jogos na qual será exibido na próxima terça-feira 24 de janeiro de 2012 pelo canal 9 às 19:00h na região de Carmo do Rio Claro e pela internet nas demais regiões site: www.tvondasul.com.br

    ResponderExcluir