sábado, 28 de janeiro de 2012

Copa Record Sul de Minas 2012



     A liga Sul Mineira de Futebol realizou na manhã deste sábado dia 28 de janeiro de 2012 em Varginha o Congresso Técnico da Copa Record e Copa Sul Mineira Mirim e Infantil, competições que serão realizadas pela entidade neste 1º semestre do ano. A bola estará rolando nos gramados a partir de março. No Congresso Técnico foram discutidos o Regulamento e a Forma de Disputa das Competições que serão aprovadas dia 25 de fevereiro no último Congresso Técnico a ser realizado no SENAI em Varginha que definirá também as chaves que serão separadas em sistema de Regionalização  . A Abertura Oficial e Festiva valendo Pontuação e a Taça da Amizade estará acontecendo nos dias 11 e 12 de março , em cidades a serem definidas pela Liga.   
     Equipes que compareceram no Congresso ou confirmaram presença nas Competições:
Copa Record: Coqueiral, Campomeiense de Campo do Meio, ASI de Ilicinea , Fabril de Lavras, TAC de Três Pontas, Yuracan de Itajubá, Esportivo de Passos, Internacional de Campo Belo, Alpinópolis, Real Minas de Poço Fundo, Boa Esperança  Esporte Clube, Guaranésia, Guaxucabos de Guaxupé e Congonhal.
Copa Mirin e Infantil: Escolinha de Futebol Mirzinho Guedes de Ilicinea, São Luis de Campo Belo, Sparta de Campo Belo, Flamengo de Campo Belo, AVE de Varginha, Real Minas de Poço Fundo, Atlético Esperancense de Boa Esperança, Esportiva de Paraguaçu, Yuracan de Itajubá, Alpinópolis, Athetic de São João de Rei, Recreativo de Machado, Coqueiral, Guarani de Guaxupé, Esportivo de Passos, Sind Ufla de Lavras e Bola Preta de Elói Mendes.
Matéria de Vítor Eugênio.
Fonte: Liga Sul Mineira de Futebol
Maiores informações  no site da liga: www.ligasulmineiradefutebol.com.br
Fotos cedidas pela Liga Sulmineira através de seu presidente Mauro Alves Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário