domingo, 5 de fevereiro de 2012

3ª Copa de Futebol Amador do Sapezinho



     Em fase de mata-mata valendo pelas quartas de final da 3ª Copa de Futebol Amador Sapezinho temporada 2011/2012 a equipe Titular do Sapezinho perdeu de 6 a 1 para a equipe do Sete de Setembro neste sábado dia 04 de fevereiro de 2012 e foi desclassificada. Já a equipe de Aspirantes do Sapezinho venceu o Poliminas com o placar de 4 a 2 e se classificou para semifinal. Jogos já realizados pelas quartas de final: Aspirantes: Baixão 4 X 1 Santos, Lagoinha 1 X 0 Vila Sônia, Sapezinho 4 X 2 Poliminas.  Titulares: Santos 4 X 2 Lagoinha, Cruzerinho do Cajuru 2 X 1 Feriado de Santana da Vargem, Sete Setembro 6 X 1 Sapezinho. Com os resultados até agora os confrontos da semifinal: Aspirantes: Baixão X Sapezinho, Lagoinha X Vencedor do jogo Cruzeirinho do Cajuru e Juventus.  Titulares: Cruzeirinho do Cajuru X Sete de Setembro, Santos X   Vencedor do jogo Vila Sônia e Juventus. 
      Segundo Denis Leandro da Silva locutor esportivo da Rádio Serra de Boa Esperança a 1ª Copa do Sapezinho aconteceu em 1983 e o primeiro Campeão foi a equipe da Água Mansa. Depois de longos anos foi a realizada a 2ª Copa temporada 2010/2011 sendo campeã a equipe do Sapezinho. A 3ª Copa do Sapezinho organizada por Weber Portugal(Ebinho) e Jorge Luiz Resende tem como participantes equipes de Boa Esperança, Santana da Vargem, Coqueiral, Campo do Meio e Campos Gerais. No jogo de ontem entre Titulares em que Agência Congonhas de Noticias acompanhou, o Sete de Setembro aproveitou dos erros do sistema defensivo dos mandantes e em duas boas jogadas de ataque Rodriguinho fez 2 gols nos 20 minutos iniciais. O Sapezinho correu atrás do prejuízo jogando no ataque enquanto os visitantes  se defendiam e exploravam os contrataques. Randinho fez um gol e reanimou  a equipe de Luizão  com placar do 1º tempo Sete de Setembro 2 X 1 Sapezinho. Na volta pro segundo tempo nos minutos iniciais Rodriguinho fez mais 1 gol e aumentou a vantagem pros visitantes, daí em diante o Sete dominou o jogo. Em tarde inspirada Rodriguinho destaque da partida fez mais 1 assinando 4 gols na partida. Kell e Alemão completaram a goleada e fecharam a conta com o placar final: Sete de Setembro 6 X 1 Sapezinho. Arbitro da partida: Alessandro Balbino, auxiliares: Moreira e Renato. Mesários:Ebinho e Izilda.
Matéria de Vítor Eugênio.
Equipe Titular do Sapezinho: Deiver, Patrick, Wellignton, Cachorrinho, Kaeira, Vadir Belineli, Cássio Café, João Paulo, Tuniquinho, Beiço e Randinho. Suplentes: Gabriel, Vassourinha e Tui. Diretoria: Luizão e Jorge. Técnico Chico. Desfalque do Sapezinho para o jogo Vinicius, Naldinho, Daniel, Paulo Vitor, Jhony, Fuminho, Renato e Lecão (suspenso).
 Equipe Titular do Sete de Setembro: Marcos Vinicius, Ney, Cássio, Wescley, Capitão, Jéferson, Kel, André, Diaco, Henrique e Rodriguinho. Suplentes: Alemão, Roosevelt, Robinho, Ramon  e Gugu. Técnico: Melão. Diretoria: Luisinho da Cooperativa, Edinilson, Teco, Fernando e Leão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário