domingo, 25 de dezembro de 2011

Solteiros golearam os Casados no jogo do ano

          Na Véspera do Natal em 24 de dezembro de 2011 um bate bola seguido de uma festiva com churrasco e cerveja reservado para os boleiros, mobilizou Craques do Presente e Craques do Passado de Ilicinea no Estádio Municipal José Filizali no jogo do Ano entre Solteiros e Casados a partir das 15 horas. Este é o sexto evento organizado pelos amigos Helvécio, Beto e Vitor Eugênio (Casados), Buiu, Duani e João Paulo (Solteiros). Até então os Solteiros tinham 3 vitórias e os Casados 2 vitórias. Para o Escrete de Casados a base dos Veteranos Trintões e mais Kaeira e Gleisson Vaneli era a chance de empatar.Não foi desta vez, o Escrete de Solteiros formado por jogadores que disputaram o Campeonato Municipal pelo Bela Vista, MAI, Águas Verdes, Cachoeirinha, Mato Grosso, União Clube e Ájax, recheados de talentos na ativa goleou de 8 a 3. Após aos orações e antes do pontapé inicial, Vítor Eugênio foi homenageado pelos boleiros com um troféu timbrado com a Marca dos Trintões por incentivar o  futebol de Ilicinea nas diversas categorias.

      A bola rolou para o 1º tempo e nos 20 minutos inicias os Solteiros dominaram, mas pecavam nas finalizações. Quando o jogo se equilibrou aos 28 minutos João Paulo arrancou da meia direita foi a linha de fundo deu o passe e Tibúrcio fez 1 a zero para os solteiros. Anderson e Tuniquinho fizeram um gol cada e a etapa inicial terminou Solteiro 3 X 0 Casados. Começou o 2º tempo, o goleiro Frank campeão pelo MAI em  2011, eleito pelos internautas o melhor jogador do 28º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicinea 2011 foi pra linha e fez um gol. Além de Frank, Coquinho, Cavaco e Rafael balançaram as redes e o placar chegou a Solteiros 7 X 0 Casados. Nos 18 minutos finais os Casados ameaçaram uma reação com 2 gols de Everaldo e 1 gol de Saulo, mesmo perdendo não se entregaram e no finalzinho teve o domínio das ações sempre avançando pela direita com belas jogadas  do quarteto Beto, Everaldo, Butica e Vitor Eugênio que faziam tabelas e triangulações em velocidade, mas não convertiam em gols as oportunidades. Numa destas triangulações Vítor Eugênio teve a chance de marcar o gol (seria uma retribuição ao Troféu que recebeu dos amigos), após receber a bola na entrada da grande área pela direita disparou o torpedo a bola caprichosamente acertou o travessão e picou na marca da cal e ninguém aproveitou a sobra de bola. Se os Casados não faziam, João Paulo aproveitou a chance e fez o último gol dos Solteiros liquidando a fatura com resultado final: Solteiros 8 X 3 Casados. O árbitro Márcio da Funerária encerrou o jogo e em seguida  os  boleiros se reuniram numa festiva confraternização.
     Escrete dos Solteiros: Frank, Tibúrcio, Lecão, Buiu, Anderson, Weider, Cássio Café, João Paulo, Duani, Marcelino, Cavaco, Manfrini, Tuniquinho, Rafael, Maicon, Marcelão, Coquinho, Gerinho, Geovani, Chocolate, Érick Lima, André, Romário  e Diogo.

     Escrete dos Casados; Helvécio, Erick, Gleisson Vaneli, Assis, Kaeira, Beto, Gilmarzão, Everaldo Belineli, Aloísio Belineli, Roni, Manapa, Fiinho, Saulo, Marcão, Gardino, Queijinho, Renato Damasceno, Hornei, Butica, Paulinho Belineli e  Vítor Eugênio.
Matéria de Vítor Eugênio.
Fotos: Suelen



Nenhum comentário:

Postar um comentário