domingo, 4 de dezembro de 2011

Cachoeirinha e Itacy venceram e enfrentam MAI e Bela Vista na semifinal


     Neste domingo dia 04 de dezembro de 2011 valendo pela 2ª rodada das quartas de final  do 28º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ilicinea, no Estádio Municipal José Fillizale Cachoeirinha e Itacy conseguiram as duas ultimas vagas para semifinal que será disputada domingo dia 11 de dezembro. A Cachoeirinha jogou às 15 horas e venceu o Mato Grosso com o placar de 3 a zero. O 1º tempo foi equilibrado, mas terminou com o placar 1 a zero para Cachoeirinha com gol de Kojak. No 2º tempo Kojak fez 2 a zero logo no inicio e a Cachoeirinha passou a dominar o jogo. Dininho fez o terceiro gol e deu números finais a partida Com o placar o Mato Grosso foi eliminado e a Cachoeirinha se classificou para semifinal e joga domingo que vem contra o MAI às 17 horas valendo uma vaga para final.
     No segundo jogo da tarde às 17 horas, O Itacy superou o União Clube e virou o placar no segundo tempo com resultado final 3 a 1 . O primeiro tempo foi equilibrado, mas o União Clube começou vencendo num lance em que o zagueiro Careca jogou contra o patrimônio e fez gol contra. A etapa inicial teve um jogador expulso de cada equipe. Na volta para o segundo tempo o Itacy soube aproveitar melhor os espaços no campo e atacava com perigo enquanto o União Clube recuou na tentativa de segurar o resultado se defendia, mas não conseguir encaixar um bom contrataque. Zé Vagner empatou o jogo e Zagalo fez 2 a 1. A partir daí Itacy tocou a bola buscando ampliar o placar  até que Eliton Cuecão fez 3 a 1 e encerrou a conta. O União Clube não teve forças para reagir e foi eliminado do campeonato com a derrota.No próximo domingo o Itacy joga contra o Bela Vista às 15 horas valendo vaga para final.
     Resultado da enquête da 1ª rodada das quartas de final: Frank do MAI 60% dos votos. Bil do Bela Vista, Emerson do Santa Luzia e Jorge Higuita das Águas Verdes somaram juntos 40% dos votos.
Matéria de Vítor Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário