quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Juventus é Campeão do 1º Campeonato Regional de Campo do Meio

    Clique na imagem e veja as fotos

 Campeonato Campo do Meio

     Domingo dia 07 de dezembro de 2014, o Juventus foi campeão do 1º Campeonato Regional de Campo do Meio após vencer a Cachoeirinha de Ilicinea com o placar de 4 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Municipal de Campo do Meio.  Foram 40 minutos iniciais de equilíbrio, os Ilicinenses tiveram duas oportunidades de abrir o placar jogava esperando o erro dos mandantes, mas o efeito foi contrário após falha no sistema defensivo de Ilicinea Eliton Cuecão arriscou de fora da área a bola rasteira traiu o goleiro Ilicinense passando com facilidades no canto direito, aos 46 minutos Luis Fernando fez 2 a zero para equipe de Campo do Meio.
     O 1º tempo foi marcado por uma disputa acirrada no meio campo, equipe de Ilicinea jogava apenas com um atacante defendia atrás da linha da bola e atacava em bloco.  A equipe de Campo do Meio fechada no meio campo bem postada na defesa bloqueando os visitantes aproveitava dos lançamentos longos nas costas do lateral. A etapa inicial foi equilibrada marcada pelo oportunismo em fazer os gols. Mudanças para o segundo tempo na equipe da Cachoeirinha com objetivo de manter a pegada do 1º tempo e tentar a virada, a equipe Campomeiense administrava o resultado e após os 20 m Jackson e Abu marcaram e fizeram 4 a zero. Alexandre entrou no jogo nos minutos finais e fez o gol de honra fechando o placar 4 a 1 e o Juventus.
     14 equipes participaram do campeonato: Mata Santa Catarina, Juventus ,   Jatubá, Fazenda Santa Clara, Estiva, Fênix, Morro do Angu, Berra Lobo, Raça Jovem representantes de Campo do Meio, Cachoeirinha de Ilicínea, Itacy de Carmo do Rio Claro, Campo Verde de Alfenas , Fenix de Campos Gerais e Grêmio de Divisa Nova.
Equipe do  Juventus Campeão; Caique, Erick , Wesley, Renato, Gustavo, Elito Cuecão, Ademir, Luiz Fernando, Jackson, Baltazar, Rodrigo, Luciano,Maicon, Pablo. Técnico: Francisco Donizetti
Equipe da Cachoeirinha vice-campeã; Douglas Carminha, Tuniquinho, Paulo Henrique(Tim), Geovani Vieira, Rodrigo Nortista, Manapa, Endinho, Kaeira, Miguel Junior, Chico, Otávio, Gleisson Vaneli,Stênio, Duani, Alexandre. Técnico: Vítor Eugênio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário