domingo, 28 de dezembro de 2014

9ª Edição dos Solteiros e Casados de Ilicínea termina com empate

Clique na imagem e veja fotos
 Solteiros e Casados
     Em 27 de dezembro de 2014 aconteceu a 9ª Edição dos Solteiros e Casados em Ilicínea no Estádio Municipal José Filizali com bate bola e tarde festiva com confraternização entre o boleiros no Bar do Sô Lazaro Alves após  a partida de futebol. O jogo valeu o troféu Agência Congonhas para o vencedor, para o perdedor e para o artilheiro de todas as edições. Até o momento foram 4 vitórias para cada agremiação e como ficou empate em 1 a 1 teve disputa de pênaltis para decidir quem ficaria com o troféu de campeão e vice-campeão das temporadas 2007 a 2014 e o placar foi 4 a 3 para os Solteiros. O evento é organizado por Helvécio, José Roberto (Betão) Gilmarzão, Duani e Vitor Eugênio com cobertura e registro de todos os eventos pela Agência Congonhas de Ilicínea.
    Com arbitragem de Túlio, foi um jogo disputado e com muito equilíbrio no 1º tempo. Aos 15 minutos os Casados tiveram a oportunidade de abrir o marcador, Marcelo Vinícius recebeu lançamento na grande área matou no peito, mas após o chute o goleiro Carminha fez grande defesa. Aos 44 minutos Rodrigo Nortista foi a linha de fundo driblou e cruzou de perna trocada, Denilson Cavaco de cabeça fez Solteiros 1 X 0 Casados placar final da primeira etapa.
     O 2º tempo reiniciou e os Casados foram a procura do empate logo aos 15 minutos pênalti, Saulo entrou em campo para cobrar e desperdiçou a chance do empate com a defesa do goleiro Jean. Aos 35 minutos Everaldo recebeu cruzamento e fez de cabeça, mas o gol foi anulado adiando o eminente empate. Com mais volume de jogo nos minutos finais o prêmio veio aos 45 minutos, Geovani Vieira de longe arriscou e surpreendeu o goleiro Henrique fazendo um belo gol. Com o placar final Solteiros 1 X 1 Casados  a disputa dos Troféus Agência Congonhas foi para os pênaltis. Na disputa de pênaltis placar Solteiros 4 X 3 Casados com gols dos Solteiros (Weider, Marcelino, Rodrigo Nortista, Derrama) e gols dos Casados (Renê, Geovani Vieira e Tom). Dos Solteiros Lecão chutou para fora e dos Casados, Wal bateu no meio do gol com defesa de Henrique e Marcelo Vinícius acertou a trave. O troféu Agência Congonhas de artilheiro  foi para João Paulo que marcou 5 gols nas 9 edições.
Reportagem: Vítor Eugênio.
     Agremiação dos Solteiros Campeã temporada 2007 a 2014: Frank, Marcelino, Romário, Duani, Otávio, Carminha, Jean, Henrique, Cavaco, Marcelino Andrade, Otávio Queijinho, Miguel Junior, Lecão, Weider, Derrama, Rafael Tiburço, Stênio, Rodrigo Nortista, Tim, João Paulo. Comissão Técnica: Duani e João Paulo.
     Agremiação dos Casados vice-campeã temporada 2007 a 2014 : Helvécio,  Tom, Nirlei, Taffarel, Wal, Luis Belineli,  Everaldo Belineli, Geovani Vieira, Roni, Kaeira, Marcelo Vinicius,Rene, Beto Belineli, Turino, Paulinho Belineli, Eric, Hornei, Willian,Gleisson Vaneli, Saulo, Zilo, Manapa, Deleinho, Nilvan, João Batista, Renato Alves, Gelinho, Greiber,  Comissão técnica: Gilmarzão, Beto, Helvécio e Vítor Eugênio.
      Artilheiros das 9 edições : 5 Gols: João Paulo .4 gols: Kaeira  e  Everaldo   e Cavaco . 3 gols:    Marcelino, Roni, Saulo, Derrama, Tuniquinho.     2 gols : Edmar. 1 gol : Renato Alves, Rafael, Gilmarzão, Marcelão, Tiago Vaneli, Fiinho, Ronaldo Cabeleireiro, Frank, Jackson, Manfrini, Mascote, Greiber, Weider, Duani, Juju, Marcelo Vinicius, Coquinho, Tiburço , Anderson e Geovani Vieira.
Colaboradores com brindes para sorteio: Casa e Companhia a Loja da Jussara, Loja Multiopções, Loja Por do Sol do Pisca, UAI Farma, Feirão de Utilidades Vem que Tem, Loja e Papelaria Nossa Senhora Aparecida do Cleiton, Nirlei Cristiani, Renascer Materiais para Construção, COOPAPI, Pires Auto Peças, Timburé, Hotel Pimenta, Elos Modas (Loja do Osvaine) , Matheus Thieres, Mercearia José Aristóteles e AS Madeireira.

Patrocinador Master: KLA (Confeçções do Kleber Luis de Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário