domingo, 3 de junho de 2012

ASI empatou com o TAC jogando em Ilicinea


      Jogando em casa no Estádio Municipal José Filizali em Ilicinea, o ASI empatou em 2 a 2 com o TAC neste domingo dia 03 de junho, em jogo válido pela 3ª rodada do turno da 2ª fase da Copa Record Sul de Minas de Futebol Amador. Os primeiros 14 minutos de jogo foram sofridos para a torcida Ilicinense, o Leão de Três Pontas tomou iniciativa e dominou no início, o atacante Baiano autor do gol aos 7 minutos desperdiçou outras duas grandes chances de ampliar. O gol começou com um torpedo disparado por Ângelo próximo a grande área á direita, Frank fez a defesa parcial e Baiano aproveitou bem a sobra inaugurando o placar em favor dos visitantes. Aos 15 minutos veio o alivio, Pierre fez grande jogada individual driblou os marcadores  quando aproximou-se da grande área esquerda cruzou, Paulão de cabeça empatou ASI 1 X 1 TAC. No momento de muito equilíbrio veio com castigo, Tirolelo contou com a falha da defesiva Ilicinense e fez o segundo gol do TAC. O Esquadrão Vermelho teve duas oportunidades de empatar, aos 37 minutos após cobrança de escanteio pela esquerda Rogério subiu mais que a zaga, mas testou pra fora e aos 39 minutos após cruzamento da esquerda Adnaldo testou consciente e Gilmar cedeu escanteio. Os visitantes  levaram para os vestiários a vantagem parcial :  TAC 2 X 1 ASI.
     Na volta para o 2º tempo o Esquadrão Vermelho tomou iniciativa, aos 10 minutos Gilmar fez grande defesa parcial cedendo escanteio em bela cobrança de falta de Rogério pela meia direita. A partir dos 18 minutos o Leão do Sul de Minas adiantou a marcação, com mais posse de bola passou a dominar levando perigo quando atacava pela esquerda onde tinha muito espaço. Aos 21 minutos o TAC não pode comemorar o gol de Tirolelo que estava impedido. Aos 24 minutos o goleiro Ilicinense contou com a sorte, no mesmo lance por duas vezes a bola passou rente ao gol, os atacantes de Três Pontas debaixo do gol não conseguiram tocar a bola. Aos 31 minutos Ricardinho da direita soltou a bomba,  a bola rasteira no canto esquerdo, Frank fez grande defesa parcial e a defensiva Ilicinense ficou com a sobra de bola. Nos minutos finais brilhou a estrela do  novo técnico do ASI, o comandante  Saulo fez substituições positivas valorizando os pratas da casa, o  Esquadrão Vermelho cresceu no jogo e  aos 40 minutos o zagueiro Tuta criticado pela torcida Ilicinense durante a partida igualou o marcador: ASI 2 X 2 TAC . Dois minutos depois o jogador Regi do Leão foi expulso. Aos 43 minutos, Canhoto em cobrança de falta carimbou o travessão do goleiro Gilmar. Arbitro: Marco Antônio Cunha. Auxiliares: Carlos Luiz Pereira e Edvaldo Batista. Representante: Jaci Donizete.
Escalação do ASI: Frank, Guilherme, Tuta, Adnaldo, Canhoto, João Paulo, Wal, Rogério, Charles, Paulão e Pierre. Técnico: Saulo Braw. Auxiliares: Valni Avelar e Sebastião Airto. Suplentes: Alam, Derrama, Weider, Edmar, Cavaco e Renê.
Escalação do TAC: Gilmar, Marquinho Wilian, Binho, Luiz Almeida, Nenego, Ricardinho, Regi, Ângelo, Baiano e Tirolelo. Técnico: Nilson Sheti. Auxiliares: Célio Batista, Denisio e Romecito. Suplentes: Roger, Bruno, Alcides, Matheusinho, Rômulo, André e Allan.
Matéria e Resenha de Vítor Eugênio.
Fotos e vídeos Vinicius Eugênio e Vitor Eugênio
Dados complementares: Liga Sul Mineira de Futebol. Site:   www.ligasulmineiradefutebol.com.br

Resultados

Em Areado, Areadense 0 X 0 Coqueiral

Em Guaxupé, Esportiva 4 X 2 Vila Nova de Fama
Em Guaranésia, Guaranésia 4 X 2 Yuracan de Itajubá
Em Campo do Meio, Campomeiense 1 X 1 MEC de Boa Esperança
Em Guapé, Guapé 1 X 4 Fabrilense de Lavras
Em Ilicinea, ASI 2 X 2 TAC de Três Pontas.

Classificação:

Chave E/F - 7 pontos: Areadense. 6  pontos: Esportiva. 4 pontos: Guaranésia e
                           Coqueiral. 3 pontos: Yuracan. 1 ponto: Vila Nova.
Chave G/H – 4 pontos: TAC, MEC, Campo do Meio e ASI. 3 pontos: Fabrilense.
                            Zero ponto: Guapé


Nenhum comentário:

Postar um comentário