domingo, 24 de junho de 2012

O ASI foi desclassificado no WO

A torcida firme com ASI viu seu time desclassificar no WO


     A equipe do ASI não compareceu no horário estabelecido para  a partida contra o Fabrilense ocasionando WO (Fabriense 1 X 0 ASI),  e foi desclassificada da competição  deixando  chateada a torcida Ilicinense que torce para o Esquadrão Vermelho. O jogo válido pela 3ª rodada do returno da Copa Record Sul de Minas 2012 seria realizado neste domingo dia 24 de junho de 2012 em campo neutro na cidade de Ribeirão Vermelho no Estádio Antônio Pereira (em cumprimento a Punição Imposta pela Junta de Justiça Desportiva da Liga Sul Mineira à equipe de Lavras- Nota Oficial 058 de 06/06/2012). Para se classificar a equipe de Ilicinea precisava apenas de uma vitória simples, já a equipe de Lavras para se classificar jogava pelo empate, ou vitória simples. No ano passado o ASI foi desclassificado no tapetão nas quartas de final por ferir o regulamento que rege a competição, por de uso de atletas irregulares na partida dia 16 de junho de 2011 em Areado contra Areadense que impetrou recurso junto a Liga Sul Mineira de Futebol eliminando a equipe de Ilicínea.
     A Nota Oficial 074 da Liga Sul Mineira de futebol através da Junta de Justiça Desportiva de quarta feira dia 20/06/12 puniu a equipe de Guapé com a perda dos pontos para o TAC de Três Pontas devido a não realização da partida entres as duas equipes em 17/06/12, por falta de Policiamento e Ambulância no Estádio Mário Tibúrcio. Com o julgamento a equipe de Guapé foi desclassificada, pois poderia chegar apenas a 6 pontos em caso de vitoria hoje em Boa Esperança, mas não ultrapassaria o Minas que confirmou sua classificação antecipada juntamente com o TAC após a  decisão do JJD. Já desclassificada a equipe de Guapé ocasionou WO ( MEC 1 X 0 Guapé),  por não comparecer no horário estabelecido para participar da partida em  Boa Esperança para cumprir tabela contra o MEC. Na luta pela liderança do grupo o TAC jogou em casa venceu Campo do Meio por 3 a 1 e encerrou a 2º fase em primeiro lugar da chave G/H. Em Coqueiral jogo que valia o primeiro  lugar da chave E/F,  Coqueiral venceu a Esportiva de Guaxupe por 1 a zero . Outra equipe que  se deu bem na rodada foi Guaranésia que  se classificou após  vencer de 1 a zero o Vila Nova em Fama e eliminou o concorrente mandante da partida. O Yuracan de Itajubá  mesmo jogando em casa perdeu para o Areadense de 2 a zero e deu adeus a competição. A Nota Oficial 074 de 20/06/12/ acrescenta que na  próxima fase a equipe de Areado jogará no Estádio Francisco Leite Vilela em Alfenas( campo neutro)  em punição imposta pela Junta de Justiça Desportiva com perda de mando de campo de uma partida por tumulto generalizado com Invasão de Torcedores no Campo de Jogo em Areado, ao final da partida Areadense e Vila Nova de Fama dia 17/06/2012.
Matéria de Vitor Eugênio.
Dados complementares: Liga Sul Mineira de Futebol. Site:   www.ligasulmineiradefutebol.com.br

Classificação:
Chave  E/ F; 1º Coqueiral 13 pontos. 2º Areado 11 pontos. 3º Esportiva de Guaxupé 9 pontos. 4º Guaranésia 8 pontos. 5º Vila Nova de Fama 5 pontos. 6º Yuracan de Itajubá 4 pontos.
Chave G/ H : 1º TAC De Três Pontas 13 pontos. 2º Campo do Meio 13 pontos. 3º Minas de Boa Esperança (MEC)10 pontos. 4º Fabrilense de Lavras 9 pontos. 5º  ASI de Ilicinea 4 pontos. 6º GEC de Guape 3 pontos.

Confrontos das Quartas de final com jogos de Ida e Volta:

Jogo 01 ; Coqueiral  X  Fabrilense de Lavras
Jogo 02 : Areadense  X  Minas de Boa Esperança (MEC)
Jogo 03 : TAC de Três Pontas  X  Guaranésia.
Jogo 04 : Campo do Meio  X  Esportiva de Guaxupé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário