terça-feira, 26 de junho de 2012

Escolinhas de futebol de Ilicinea e de Alfenas disputaram o Troféu Interação


     Sábado dia 23 de junho de 2012 a Escolinha de Futebol Mirzinho Guedes de Ilicinea jogou contra a Escolinha de Futebol de Alfenas no Estádio Municipal José filizali em Ilicinea, valendo o Troféu Interação Ilicinea/Alfenas nas categorias sub 12, sub 14 e sub 16. Foi um grande espetáculo, a Escolinha de Alfenas venceu em todas as categorias. Na categoria sub 12, Mateus abriu o placar em favor de Alfenas e nos minutos finais do 1º tempo Otávio Queijinho empatou. No 2º tempo os Alfenenses fizeram 2 a 1 em bola cruzada da direita que desviou no volante Alisson Belineli e foi parar nas redes. O time Ilicinense empatou com Thiago Amaral em cobrança de penalti. Após cruzamento na área, o zagueiro Luiz Henrique colocou a mão na bola, pênalti que Mateus cobrou e converteu Alfenas 3 X 2 Ilicinea. Os Ilicinenses se mandaram em busca do empate, mas levaram o quarto gol assinalado por Gabriel. Placar categoria sub 12: Escolinha de Futebol de Alfenas 4 X 2 Escolinha Mirzinho Guedes de Ilicinea. Na categoria sub 14 a Escolinha de Alfenas começou pressionando e fez três gols no primeiro tempo: Lucas, Guilherme e o zagueiro Deninho (contra). Na volta dos vestiários a Escolinha Mirzinho Guedes evoluiu teve um melhor desempenho e equilibrou o jogo sempre em busca do gol que foi marcado pelo meia Gabriel, mas os Alfenenses não permitiram o empate. Placar final categoria sub 14: Escolinha de Alfenas 3 X 1 Escolinha Mirzinho Guedes. Na categoria sub 16, ainda no 1º tempo em bola cruzada da direita, Guilherme fez o único gol da partida que selou a vitória dos Alfenenses. O jogo foi muito equilibrado com lances emocionantes de ataques e contra-ataques por ambas as equipes.   Segundo Vítor Sérgio,  coordenador técnico da Escolinha de Futebol Mirzinho Guedes de Ilicinea, mesmo perdendo em todas as categorias foi de grande importância o confronto pelo nível de futebol apresentado, considerando que os Ilicinenses treinam apenas uma vez por semana devido à falta de espaço físico e disponibilidade dos treinadores que são voluntários, enquanto os Alfenenses treinam várias vezes na semana o que fez a diferença, assim os adversários apresentaram um melhor conjunto dentro de campo.  E acrescentou: ¨Sem dúvida estamos no caminho certo, pois o nível do futebol apresentado por nossos garotos dentro de campo foi muito alto, inclusive recebemos vários elogios por parte da comissão técnica da Escolinha de Alfenas¨.
Atletas da Escolinha Mirzinho Guedes relacionados;
Categoria sub 12: Daniel, Vinicius Eugênio, Felipe, Luiz Henrique Oliveira, Alisson Belineli, Evinho, Wellington, Gustavo Pietro, Otávio, Thiago Amaral, Alex, Guilherme Vítor, Gustavo Henrique, Igor Melo, Gustavo Carvalho, Rafael Donato, Flávio, Hugo Firmino, Alexandre, Cassinho, Luiz Henrique Brito, Davi Esteves.
Categoria sub 14: Felipe, Fernandinho, Vinícius, Cassinho, Tales, Rafael Misseno, Elton, Cesinha, Gabriel Misseno, Luiz André, Eduardo, Marcelo, Ivan, Hugo, Deninho, Zé Lucas, Guilherme Barbosa, Thiago Belineli, André Luiz, João Marcos, Bruno Conde.
Categoria sub 16: Josias, Bruno Costa, Isac, Kaique, Guilherme Alvarenga, Savinho, Leandro, Bruno Henrique, Douglas Rafael, Samuel, Weverton Pires, Tácio, Deivinho, Miguel Junior, Diego Henrique, Túlio, Luiz Fernando, Kairinho, Wesley, Otávio, Welton.
Treinadores: Vítor Sérgio, João Paulo e Otávio (treinador de goleiros).
Arbitragem dos jogos: Val, Leno, Derrama e Cridinho. Mesários: Marcos e Zezinho.
Matéria de Vítor Eugênio.
Dados: Escolinha de Futebol Mirzinho Guedes através de Vítor Sérgio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário