quinta-feira, 15 de março de 2012

Copa Sul Mineira de Futebol terá 16 equipes participantes em 2012

Guapé Campeão da Copa AMEG 2011 vai disputar a Copa Record 2012
     O departamento técnico da Liga Sul Mineira de Futebol Amador se reuniu na noite de terça-feira dia 13 de março e elaborou o Regulamento, Forma de Disputa, Chaves e Tabela da 11ª Copa Sul Mineira  de Futebol Amador. A Competição conhecida como Copa Record Sul Minas terá a participação de 16 equipes. Na primeira fase serão realizadas 48 partidas movimentando mais de 600 atletas. A Abertura Festiva e Oficial antes prevista para  25 de março,  será  dia  01 de abril em Três Pontas com jogo  entre TAC e Fabril de Lavras valendo a Taça da Amizade e pontuação na competição. Já a abertura Oficial e Festiva da Copa Sul Mineira Mirin e Infantil será dia 24 de março em Boa Esperança com jogo entre Atlético Esperancense e SindUfla de Lavras valendo a Taça da Amizade e pontuação na Competição.
     A Copa Sul Mineira de Futebol 2012 organizada pela Liga Sul Mineira de Futebol Amador é  considerada a maior competição do interior de Minas Gerais. Das 16 equipes inscritas na competição , algumas delas são conhecidas e já  disputaram o Campeonato Mineiro de Futebol :  Esportivo de Passos, MEC de Boa Esperança , Fabril de Lavras , TAC de Três Pontas e Yuracan de Itajuba. Coqueiral é o Campeão da ultima edição  da Copa Record realizada em 2011. Outro Campeão Regional em 2011 que está na disputa, o GEC de Guapé foi Campeão invicto da 1 ª Copa AMEG.
Matéria de Vítor Eugênio.
Fonte Liga Sulmineira de Futebol. Mais informações no site: www.ligasulmineiradefutebol.com.br

Chaves da Copa Record Sul de Minas 2012:

Chave A : Real Minas de Poço Fundo, Coqueiral, Yuracan e Vila Nova de Fama
Chave B: Esportivo de Passos, Guaranésia, Guaxubos de Guaxupé e Areado.
Chave C: Alpinópolis, ASI de Ilicinea, GEC de Guapé e Campo do Meio.
Chave D: América de Nepomuceno, Fabril de Lavras, MEC de Boa Esperança e TAC.

Chaves da Copa Sul Mineira de Futebol Mirin 2012:
Chave A : Real Minas de Poço Fundo, Esportiva de Paraguaçu, Centenário de Guaxupé, Alpinópolis, Coqueiral e Palestra de Muzambinho
Chave B: Sparta de Campo Belo, SindUfla de Lavras, AThetic Clube de São João Del Rei, Atlético de Boa Esperança, São Luis de Campo Belo e Flamengo de Campo Belo.

Chaves da Copa Sul Mineira de Futebol Infantil 2012:
Chave A: Real Minas de Poço Fundo, Esportiva de Paraguaçu, Centenário de Guaxupé, Alpinópolis, Coqueiral e Palestra de Muzambinho.
Chave B: Sparta de Campo Belo, SindUfla de Lavras, Athetic Clube de São João Del Rei, Atlético de Boa Esperança, São Luis de Campo Belo e Flamengo de Campo Belo.

Um comentário:

  1. Palestra de Muzambimho e campeao
    Treinadores-KIKO - BAILARINO-e ZE CARLOS

    ResponderExcluir