domingo, 25 de março de 2012

Cachoeirinha empatou com o Independente na Copa Empresa de Alfenas


    Valendo pela 3ª rodada da Copa Empresa de Alfenas jogando no campo do Alfenense  neste domingo dia 25 de março de 2012 , a Cachoeirinha de Ilicinea empatou em 3 a 3  com o Independente de Paraguaçu que igualou o placar  aos 44 minutos do segundo tempo . A equipe Ilicinense começou pressionando o adversário e aos 7 minutos Duane recebeu lançamento pela direita invadiu a área chutou firme e o goleiro Neto fez grande defesa em dois tempos. Com um time compacto a Cachoeira avançava dominando a primeira metade da etapa inicial enquanto o Independente postava bem na defensiva,  Weider tentou  três vezes mas parou nas mãos do goleiro Neto, em duas vezes o volante de Ilicinea arriscou de longe.Na quarta tentativa a maior oportunidade de gol Weider na pequena área bateu no contra  pé do goleiro que contou com a sorte, a bola parou na trave.  Aos 18 minutos a equipe de Paraguaçu começou a reagir e por duas vezes seguidas ameaçou, entretanto Cavaco jogando improvisado no gol  fez duas grandes defesas aos 18 e aos 20 minutos. A equipe de Ilicinea respondeu , após cobrança de escanteio Tiago ficou com a sobra,  mas testou fraco pra defesa do goleiro do Independente. O castigo veio aos 32 minutos numa bola cruzada da ponta direita o centroavante Geovani de cabeça abriu o placar: Independentete 1 X 0 Cachoeirinha, resultado mantido no 1º tempo.
     Começou o 2º tempo e a Cachoerinha manteve o ritmo pressionando o adversário. Aos 2 minutos Tiago sofreu pênalti , Weider cobrou e empatou o jogo. A equipe de Ilicinea ganhou moral e chegou varias vezes ao gol adversário, o goleiro Neto defendeu bem as tentativas de  Wal , Tiago e Weider , mas aos 15  minutos  Tiago recebeu lançamento e fez 2 a 1 para equipe de Ilicinea.  Aos 20 minutos um grande susto Rogério testou consciente a bola passou por Cavaco mas Kaeira em cima da linha evitou o empate. A equipe de Paraguaçu continuou insistindo e aos 30 minutos Edinan deixou tudo igual , este recebeu lançamento a direita no bico da grande área soltou a bomba a bola foi parar no ângulo superior esquerdo : Cachoeirinha 2 X 2 Independente. Aos 40 minutos João Paulo recebeu lançamento dribou o marcador e fez 3 a 2 para equipe de Ilicinea. No minuto final a reação  de Paraguaçu, em cobrança de falta do bico da grande área esquerda , Edinan igualou o placar : Cachoeirinha  3 X 3 Independente . Arbitro: Luis A Silva. Bandeirinhas : Alessandro Silva e Duilio dos Reis. Mesário: Edivaldo Cavalcanti.
Equipe da Cachoeirinha de Ilicinea: Cavaco, Chico, Gleisson Vaneli, Lecão, Kaeira, Duani, Weider, Wal, João Paulo, Juninho, Tiago, Romário, Gelinho, Gilmarzão(técnico).
Equipe do Independente de Paraguaçu: Neto, Edinan, Wagner, Sivoney, Aristides, Geovane, Weslley, Jeisiel, Gregory, Hugo, Maike, Edvaldo, L. Alberto,  Gustavo, Claudemir, Rafael. Bruno, Maykison, Paulo Correa, Marcos, Felipe, Alisson, e Guilherme(suspenso) Técnico: Rafael da Quadra. Presidente: Sebastião Reis.
Matéria de Vitor Eugênio.  

Um comentário:

  1. Bom dia Vitor !!! parabéns pela matéria pois ficou muito boa, eu tenho um site de esporte também quando vc tiver um tempo da uma olhada,o meu site eu coloco só matéria de esporte e também culturas é só vc clicar no www.noticiaesportiva.com um grande abraço e mais uma vez parabéns pela sua pagina, Rafael da Quadra.

    ResponderExcluir