segunda-feira, 19 de março de 2012

Cachoeirinha perdeu para o Cantinho Italiano na Copa Empresa


     Neste domingo dia 18 de março de 2012  a Cachoeirinha perdeu de 4 a 1 para o Cantinho Italiano jogando no campo do Saliba em Alfenas em jogo válido pela segunda rodada da Copa Empresa. A equipe de Ilicinea teve um primeiro tempo com domínio do jogo, mas pecou nas finalizações enquanto a equipe de Alfenas chegou com perigo duas vezes e de falta Tiago abriu o marcador. Para o segundo tempo a equipe Ilicinense continuou atacando em busca do gol   mas os Alfenenses aproveitaram  as oportundidades para ampliar com Marcos Rogério que fez o segundo e  Cleber  assinalou os  dois últimos gols ,  o terceiro de pênalti e o quarto com polêmica  o juiz marcou impedimento mas o bandeirinha confirmou o gol,  o árbitro voltou atrás e confirmou o gol do Cantinho Italiano. Geovani Vieira   descontou para  a Cachoeirinha.
      Foi assim, um primeiro tempo em que encheu  de esperanças a equipe Ilicinense com a posse de bola e avançando pro ataque impôs seu ritmo e  aos 12 minutos teve a grande chance da abrir o placar, a bola que veio da ponta direita deu rebote e sobrou pra Tiago livre de marcação na marca do pênalti bateu a meia altura,  o goleiro Luan do Cantinho Italiano em grande estilo jogou pra escanteio. Enquanto a equipe visitante pressionava os mandantes postava na defesa esperando o contra golpe, o que aconteceu aos 21 minutos  parado com  falta  próximo a grande área à direita , Thiago Reis ajeitou e cobrou com capricho a bola foi parar no canto direito rasteiro do goleiro Jorge Higuita :  Cantinho Italiano 1 X 0 Cachoeirinha . A equipe da Cachoeirinha não se abateu e manteve o ritmo e nas tentativas a bola não acertou o alvo, primeiro com João Paulo a esquerda de longe soltou torpedo pra fora e depois Weider que aproveitou a sobra do escanteio e mandou de primeira num foguete que passou próximo a gol. Novamente em contrataque o Cantinho Italiano  só não ampliou o placar porque o armador Joaquim Luis não contou com erro do sistema defensivo Ilicinense,  a bola cruzada da direita passou por todos e sobrou pra ele na  pequena área e com gol aberto mandou pra fora. Começou o segundo tempo e o Cantinho Italiano deu o primeiro recado com Zagalo aos 7 minutos a esquerda da grande área dribou o marcador e  mandou pra fora. A Cachoerinha respondeu com João Paulo  em chute forte de fora da área o goleiro Alfenense defendeu em dois tempos. Aos 14 minutos Marcos Rogério apareceu livre pela  direita e fez 2 a zero pro Cantinho Italiano. Aos 25 minutos pênalti que Cleber cobrou e fez o terceiro dos mandantes. Três minutos depois Jorge Higuita evitou o quarto gol fazendo grande defesa em chute forte de Joaquim Luiz. Os visitantes responderam com Gelinho após receber lançamento pela direita na entrada da grande bateu firme pra fora. Aos 40 minutos o lanche polêmico Cleber recebeu a bola na pequena área livre de marcação e marcou o quarto gol do Cantinho Italiano , o juiz marcou impedimento o bandeirinha confirmou o gol e o árbitro voltou atrás e confirmou o gol dos mandantes. Um minuto depois o gol Ilicinense, Rodrigo Ribeiro cobrou escanteio da esquerda Geovani Vieira testou no contra pé do goleiro Luan e fechou a conta: Cantinho Italiano 4 X 1 Cachoeirinha    A equipe de Ilicinea ainda ameaçou duas vezes,  a primeira num torpedo de Wal de fora da área a bola passou rente ao poste superior do gol Alfenense,  depois  João Paulo em contrataque chutou forte de fora da área com grande defesa do goleiro Luan que cedeu escanteio. Arbitro: Douglas Rabelo. Bandeirinhas: Antônio dos Reis e Carlos Tadeu. Mesário: Vanderlei Pereira.
Equipe  do Cantinho Italiano de Alfenas: Luan, Cleuber(Careca) , Fernando Souza, Paulo Ricardo(Zagalo) Thiago Reis, Marcos Rogerio, Marcelo, Luiz Paulo, Cléber, João Carlos, Joaquim Luiz, Claudiomiro, Mário, Eduardo, Erivelton.
 Equipe da Cachoeirinha de Ilicinea: Jorge Higuita, Rodrigo Nortista, Buiu, Lecão, Kaeira, Weider, Wal,  João Paulo,  Derrama, Tiago,  Cavaco, Coquinho, Juninho, Geovani Vieira, Tibúrcio, Rodrigo Ribeiro, Gelinho, Chico, Gleisson Vaneli  e Manapa(técnico).
Matéria de Vitor Eugênio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário