segunda-feira, 5 de março de 2012

Cachoeirinha estreiou com derrota na Copa Empresa

Cachoeirinha 

     Valendo pela 1ª rodada da 3ª Copa Empresa , neste domingo dia 04 de março de 2012 a Cachoeirinha de Ilicinea perdeu de 2 a zero para o Santa Rita de Alfenas jogando no Campo do Saliba em Alfenas. A equipe Ilicinense desperdiçou várias oportunidades de gols enquanto a equipe da casa  marcava sobre pressão atacava com perigo e  aproveitou dos erros dos visitantes para ganhar o jogo. Uma partida muito disputada com dois jogadores expulsos  ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos Duani da Cachoeira foi expulso por cometer falta imprudente  e no lance  Fábio do Santa Rita foi expulso por reclamação.
      Começou o primeiro tempo e  com 6 minutos a Cachoeirinha teve a chance de abrir o placar Cavaco livre de frente pro gol mandou pra fora.Aos 15 minutos ,  após falha da defesa na sobra Alexandre da direita cruzou e o goleiro Jorge Higuita perdeu o tempo da bola, o centroavante do Santa Rita pôde comemorar o primeiro gol do jogo. Logo em seguida Zé Vagner desperdiçou   grande oportunidade de fazer 2 a zero na entrada da grande área bateu firme e Jorge Higuita espalmou para escanteio. Em seguida surgiu três  grandes oportunidades pra Coquinho balançar as redes,  o atacante Ilicinense não soube aproveitar,  uma a 2 metros do gol desviou ,mas a bola parou  na trave,  a outra  na pequena área testou  pra fora e na terceira tentativa apareceu livre em condições de frente pro gol  o árbitro marcou impedimento. O segundo tempo repetiu a mesma história da etapa inicial, aos 9 minutos Coquinho livre na entrada da grande área na saída do goleiro mandou pra fora. E por duas vezes Cavaco poderia ter balançando as redes,  mas o  goleiro de Alfenas atento  apareceu bem evitando o gol da Cachoeirinha. Minutos depois Val soltou torpedo da grande área o goleiro Jefferson fez grande defesa cedendo  escanteio, na cobrança do escanteio  Val tentou gol olímpico e a bola acertou o travessão. É vale o ditado quem não faz toma, o Santa Rita em contrataque por duas vezes,  primeiro Jorge Higuita   com pés evitou o avanço do atacante que tentou o dribe e ficaria livre pra concluir. Na segunda tentativa o goleiro Ilicinense não pode fazer nada isso aos 34 minutos,  após erro de passe do meio campo, a defesa Ilicinense deixou o atacante Robson  livre, este avançou com direção ao gol e  fez 2 a zero.  Aos 40 minutos novamente Robson apareceu livre pra ampliar antes de invadir a área Jorge Higuita parou com falta evitando o terceiro gol dos mandantes, e ficou barato pro goleiro Ilicinense que poderia ter sido expulso por ser último homem. Arbitro: L. Antônio Silva. Auxiliares: Antônio dos Reis Santos e Tadeu Domi. Mesário: Edvaldo Cavalcanti. Placar do Jogo: Santa Rita 2 X 0 Cachoeirinha . Gols: Alexandre Ribeiro aos 15 minutos do 1º tempo e Robson aos 34 minutos do segundo tempo.
Zé Vagner atacante do Santa Rita

     Equipe do Santa Rita de Alfenas: Jeferson , Fabricio, Fabio, Everson, Weslei, Edvaldo, Rogerio, Alexandro , Reginaldo, Helenildo, Jhonatan,  Robson, Anderson, Breno, Diones, Natanael e Jose Wagner.
      Equipe da Cachoeirinha de Ilicinea: Jorge Higuita, Rodrigo Nortista, Buiu, Lecão, Kaeira,  Weider, Val,  João Paulo,  Duani, Coquinho, Cavaco e Manapa. Técnico: Gilmarzão.
 Matéria de Vítor Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário