sábado, 11 de fevereiro de 2012

Supermercado Padre Vitor sorteou dois carros zero km



     O Supermercado Padre Vitor sorteou dois carros Uno zero km para os fregueses neste fim de semana. Um para os fregueses de Ilicinea e outro para os fregueses de Guapé. Ontem aconteceu o sorteio na filial em Guapé e a ganhadora foi a Maria Elizabete Carvalho da comunidade Volta Grande. Neste sábado dia 11 de fevereiro de 2012 teve o sorteio em Ilicinea e o ganhador foi Alvino Jose Damasceno.  A empresa promoveu evento musical nas duas cidades antes dos sorteios dos automóveis, com show de Natan , Jessé e  banda.
      Os sócios do supermercado Rildo Jose Vitor de Oliveira e a esposa Lucimara de Fátima Amaral Oliveira pela segunda vez premiaram os fregueses com sorteio de automóvel. A primeira promoção teve sorteio realizado em Ilicinea no dia 06 de fevereiro de 2010 e o ganhador do carro daquele ano foi o senhor Pedro Luiz Soares, da fazenda Capoeirinha, Município de Guapé. A empresa é líder de vendas nas duas cidades do Sul de Minas  e começou as atividades em Ilicinea há 21 anos.   A  filial em Guapé completou cinco anos.
Matéria de Vítor Eugênio.
Fotos e vídeo  de Vinicius Eugênio e Vitor Eugenio.

2 comentários:

  1. Parabéns Sr. Alvino ! Vc merece .

    ResponderExcluir
  2. kkkkk pensei que ia ganhar.... mais tambem é querer demais comprar duas caixas de cerveja e carne pra churras e ainda ganhar um carro.. hauhauhua valeu ano que vem tem mais e estaremos lá comprando novamente para concorrer.... ahuahuah

    ResponderExcluir