sábado, 18 de fevereiro de 2012

Boleiros de Ilicinea participam do carnaval da solidariedade

Bate bola com os debochados
     Pela segunda vez o bloco dos Debochados entraram em campo no carnaval da solidariedade. Neste sábado  dia 18 de fevereiro de 2012 no período da tarde  os boleiros de Ilicinea participaram do evento promovido pelo Rotary Clube de Ilicinea e Secretaria Municipal de Esportes Educação e Cultura. Foi um bate bola onde homens vestiram de mulheres e cada jogador e membros do Rotary Ilicinense  presentes  no Estádio Municipal José Filizale  levaram 1 kilo de alimento não perecível que somados formaram cinco  cestas básicas que foram sorteadas e doadas para famílias carentes de Ilicinea.

1º dia de Carnaval em Ilicinea (sexta)

     O carnaval   2012 em Ilicinea começou ontem com show ao vivo,   muito movimento e expectativa de lotar nos próximos quatro dias. Como em  2011 choveu  muito durante o carnaval, este ano o Municipio de Ilicinea que promove o tradicional carnaval de rua se preparou e fez uma cobertura com tendas na Praça Central onde acontece o evento   para que os carnavalescos possam divertir mesmo que venha a chuva. De acordo a previsão do Clima Tempo há possibilidades de  pancadas de chuvas na região  nas noites de  hoje sábado e   terça-feira. Durante o dia Ilicinea tem outras opções de lazer  que podem ser explorados com pontos turísticos  a serem visitados como  a Cachoeira do Buração, a Cachoeira das Furnas , a Cachoeira do Nonô e o Parque Aquático da Lagoa Seca. Para o carnaval de rua haverá shows ao vivo todas as noites de carnaval.
Matéria de Vitor Eugênio.
Boleiros que participaram do Carnaval da Solidariedade: Gelinho, Coco, João Paulo, Kairo, Willian, Tibúrcio, Tião Martins, Renato Damasceno, Itamar, Everaldo, Donato, Hornei, Arnaldo Avelar, Gleison Vaneli, Fabio Junior, Everaldo Belineli, Marcelino,Ricardo Bernardes,  Fernanda e mais os meninos Lecão, Tiago Amaral, Vinicius Eugênio, Carlos Daniel  e Alisson Belineli (árbitro).




     

Um comentário:

  1. Parabéns pela reportagem dos boleiros;e se Deus nos permitir no carnaval de 2013 estaremos aumentando esta festa em prol da solidariedade.
    Ricardo.

    ResponderExcluir