sexta-feira, 1 de julho de 2011

5º Arraial de Ilicinea

     A segunda metade de 2011 começa animada entre as montanhas do Sul de Minas com o 5º Arraial de Ilicinea à Praça Padre João Lourenço Leite nos dias 1, 2 e 3 de julho na sexta-feira, sábado e domingo. Animação com quadrilha, brincadeiras, música sertaneja apresentada pelos artistas locais e comidas típicas. O evento organizado pela Casa da Cultura Doutora Suely Vilela e Secretaria de Educação Esporte e Cultura mobiliza a população Ilicinense integrando a família e a comunidade escolar com a presença de crianças e adultos atraindo jovens e pessoas da terceira idade.
    O tradicional Arraial de Ilicinea que acontece em julho traz diversão a todos e aproveita a tradição das festas juninas promovendo a confraternização e descontração com a participação das Escolas Municipais Professor Ismael Silva e Professora Maria Elma Firmino, Centro de Educação Infantil Luriane Rosalves Ribeiro, APAE, Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. As atrações acontecem durante à noite a partir das 19 horas, mas no domingo começa mais cedo às 14 horas.
Matéria de Vitor Eugênio.

Um comentário:

  1. ótimo evento, como dito na matéria é uma festa que agrada todo o público, entre as mais diversas faixas etárias. Entretanto ainda existe a falta de consciência da população em jogar lixo no lixo(fato percebido durante a festa), os varredores tiveram muito trabalho no dia seguinte após o final da festa.

    ResponderExcluir