segunda-feira, 28 de março de 2011

ASI folga no fim de semana e mais cinco jogos completam a 1ª rodada

    O ASI de Ilicinea vencedor da Taça  da Amizade na abertura festiva do Campeonato Sul de Futebol Amador ficou de folga neste fim de semana. João Paulo fez de pênalti o primeiro gol da Copa Record 2011 dando a vitória para a equipe de Ilicinea  1 X 0 Campo do Meio dia 20 de março valendo pela 1ª rodada. O jogo foi realizado no estádio Municipal José Filizale em Ilicinea com casa cheia de torcedores do time local e também uma caravana de torcedores de Campo do Meio  campeão da Copa Record 2010. Para o jogo de  Domingo dia 03 de abril em Campo Belo contra o Sparta o ASI deverá manter a base que venceu na estréia, mas três jogadores prata da casa se integraram ao grupo o zagueiro Marcelino e o atacante Tiago e o goleiro Zita.
     Neste domingo dia 27 de março mais cinco jogos completaram a 1ª rodada, com os resultados: Em Jacutinga- Jacutinga 3 X 1 Yuracan de Pouso Alegre, em Areado- União Areadense 0 X 0 TAC de Três Pontas, em Paraguaçu – Associação de Paraguaçu 2 X 3 Cantinho Italiano de Alfenas, em Nepomuceno – América de Nepomuceno 1 X 1 Sparta de Campo Belo, em Campo Belo- Comercial de Campo Belo 0 X 3 Coqueiral. Encerrado todos os jogos da rodada de ontém  a classificação ficou assim: CHAVE  A :  3 pts – Jacutinga e Cantinho Italiano, 1 pt – Areado e TAC de Três Pontas. 0 pt – Yuracan e Paraguaçu.CHAVE B: 3 pts –Coqueiral e ASI  de Ilicínea, 1 pt – América e Sparta, 0 pt –Comercial e Campo do Meio.
     Outro campeonato promovido pela Liga Sul Mineira de Futebol, a Copa Sul Mineira de Futebol Mirin, infantil e Juvenil/2011 teve abertura festiva e oficial no sábado dia 26 de março no estádio Crisólito Alvarenga em Campo Belo com inicio às 13 horas, valendo ponto para competição na chave B e valendo a Taça da Amizade. Sparta de Campo Belo e SindUfla de Lavras se enfretaram nas três categorias. Na Categoria Mirin o Sparta foi derrotado com placar Spart 4 X 5 SindUfla, na Categoria Infantil o Sparta venceu com o placar Sparta 2 X 0 SindUfla e na Categoria Juvenil terminou empatado com o placar, Sparta 3 X 3 SindUfla, mas o SindUfla venceu nos penais com placar de 4 X 3. Com os resultados o Sparta de Campo Belo ganhou a Taça da Amizade na Categoria infantil, e o visitante SindUfla de Lavras ficou com duas Taças da Amizade nas categorias Mirin e Juvenil, conforme dados disponíveis no site:  www.ligasulmineiradefutebol.com.br
Matéria de Vítor Eugênio.
Fonte: Site da Liga Sul Mineira de Futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário