sexta-feira, 18 de março de 2011

ASI de Ilicinea vai disputar a Copa Record de Futebol Amador


     No inicio da noite de hoje sexta-feira 18 de março o ASI de Ilicinea fez o ultimo treino coletivo antes da estréia na 10ª Copa Record de Futebol Amador, campeonato regional de futebol amador do Sul de Minas organizado pela Liga Sul Mineira de Futebol. Domingo dia 20 de Março de 2011, a partir das 15 horas no Estádio Municipal José Filizali em Ilicinea, será a partida de abertura oficial com portões abertos valendo a Taça da Amizade e pontuação para competição com um grande clássico regional entre a equipe do ASI (Associação Sportiva Ilicinense) e a equipe do Clube Recreativo de Campo do Meio campeão da Copa Record 2010.
      Conforme o site www.ligasulmineiradefutebol.com.br a Copa Sul Mineira de Futebol 2011 terá doze equipes participantes na 1ª Fase divididas em duas chaves(A e B) com seis equipes cada. Cada chave terá jogos entre si com ida e volta classificando as quatro melhores equipes de cada grupo para as quartas de final. A partir das quartas de final serão jogos de mata-mata ida e volta entre os classificados das respectivas chaves havendo confronto da Chave A x  Chave B de acordo com a classificação. A Final será disputada pelas duas equipes classificadas da Semi Final também com dois jogos ida e volta para conhecer o campeão 2011. O site acima disponibiliza na integra o regulamento, a forma de disputa e a tabela. Assim ficaram os Grupos da 1ª fase: CHAVE A: União Atlética Areadense de Areado, Associação Esportiva de Paraguaçu, Três Pontas Atlético Clube (TAC de Três Pontas), Cantinho Italiano Futebol Clube de Alfenas, Yuracan Futebol Clube de Itajubá e Jacutinga Atlético Clube de Jacutinga. CHAVE B: Clube Recreativo Campomeiense de Campo do Meio, América Futebol Clube de Nepomuceno, Associação Sportiva Ilicinense (ASI de Ilicinea), Sparta Futebol Clube de Campo Belo, Comercial Esporte Clube de Campo Belo e Coqueiral Futebol Clube de Coqueiral.
      O time do ASI 2011 que vai disputar a Copa Record manteve o grupo de jogadores treinados por Vitor Eugênio em 2010. O atual treinador da equipe é José Roberto da Silva (Beto) e seus auxiliares Gilmar da Silva (Gilmarzão) e Sebastião Airton de Andrade (Tião do MAI). Em 2009 Sebastião Martins Sobrinho treinou a equipe e fez apenas um amistoso e venceu o time Junior do Esportivo de Passos por 5 a 1 em Ilicinea. Em 2010 não teve nenhum amistoso. Em 2011 foram quatro amistosos todos disputados no Estádio Municipal Jose Filizale em Ilicinea, o ASI venceu Boa Esperança, Campo Belo e Guapé e perdeu para Coqueiral. O Técnico Beto conta com os seguintes jogadores para disputar a Copa Sul Mineira de Futebol: Goleiros: Frank e Elvécio. Laterais: Rodrigo Nortista, Tom, René, Kaeira e Taffarel. Zagueiros: Buiu, Lecão, Xandy, Hebinho, Volantes: Cássio, Weider, Val, Everaldo Belineli. Meio de campo: Tuniquinho, Duani João Paulo. Atacantes, Edmar, Cavaco, Marcelo Vinicius, Mascote e Pierre. O único reforço apresentado pelo ASI até agora é o atacante Pierre, os demais jogadores são pratas da casa.
Matéria de Vítor Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário