quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Radio Rainha da Paz FM 7 anos de sucesso em Ilicinea



       A Associação Radio Difusão Rainha da Paz FM completou ontem  7 anos de sucessos em Ilicinea. A emissora  sorteou  vários brindes aos ouvintes e  José Bernardes  de Andrade( Zé Prexedes) apresentou  um programa especial Moda de Viola com shows ao vivo com  cantores locais e da região das 18  as 22 horas. O primeiro presidente da entidade foi Warlei Silva, sendo um dos fundadores Monsenhor Francisco Figueiredo como consta no  livro de Atas de Fundação. O atual presidente da entidade é Hornei Bernardes Justino e a equipe de locutores  é  formada  por Pedro Martins, Valdir Santos e Maria do Socorro Andrade.  
        Em 1º de Outubro de 2002, foi aprovado no Congresso Nacional  o Ato a que se refere a Portaria 1978, autorizando a Associação de Rádio Difusão Rainha da Paz a executar o serviço de radio difusão comunitária  na cidade de Ilicínea. Em 23 de Maio de 2003 a emissora recebeu a Licença Provisória até  a  Licença Definitiva que foi emitida em 01 de Março de 2005.  Em 07 de Setembro de 2003, foi inaugurada a Rádio  Rainha da Paz FM no canal 200  freqüência 87,9  com sede à  rua Tiradentes 800,  funcionando das 5horas às 22 horas com os  programas musicais apresentado pelos primeiros  locutores: Vitor Pedro de Oliveira, Juliano Cardoso, Valdeci de Oliveira e Luis Antônio Silva, sendo membros da  diretoria : presidente; José Bernardes de Andrade, vice-presidente; Sebastião Perez Moscardini, Secretária; Jureceu Borges Moscardini, Tesoureiro; Luiz Antônio Messias; Conselho Fiscal: Monsenhor Francisco Figueiredo, Gilson Romeu de Andrade e Ruiter Viana Lemos, suplentes do Conselho Fiscal: Ramon José Mendes e Sebastião Saulo de Andrade.
    Várias emissoras que foram ao ar em Ilicinea não conseguiram autorização para continuar o serviço de radio difusão são elas : em 1975 Radio Cruzeiro do Sul de José Bernardes de Andrade(Zé Prexedes) e Luis Antônio Delfino( Luis do Telefone) , em 1980 Rádio Ouro Branco Ilicinea de João Monteiro de Sá(Monteiro) em 1999 Rádio Congonhas FM de Nirlei Cristiani e em 2001 Rádio Santa Maria FM de Pedro Rezende e Diego Resende. Somente  duas emissoras conseguiram a Concessão definitiva são a  Rádio Aparecida do Sul desde 1988 completou 22 anos  em 12 de Agosto de 2010 e a Rádio Rainha da Paz Fm  desde 2003 e  completou 7 anos em  07 de Setembro de 2010.
Matéria de Vítor Eugênio.








4 comentários:

  1. luiz verdao 1970@.bol.com.br21 de dezembro de 2011 às 21:55

    sou nascido em boa esperança moro em andradas mg. ja fui muito em ilicinea na danceteria menezes. alguem se lembra? se alguem se lembrar me responda por e mail. luiz verdao 1970@.bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. aqui e o lukas de ilicinea .
    queria pedir a musica do pedro
    henrique (mulher da curva)
    obrigado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tooda a Galera do Bairro Bela Vista , Oferecendo a Chirley Ferreira pelo seu aiverspario hoje , a rosana , tais , kelly , amanda , pedro henrique , dona balbina , e seu noivo Aceliano , a música é João Carreiro e Capataz Dueu Demais , e Eduardo Costa 1º de Abril
    Obrigadaa !

    ResponderExcluir
  4. rosana tais kelen amanda e pedro henrique oferece a lurdinha pelo aniversario hoje tocar uma musica de amigo

    ResponderExcluir